Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art Online 19


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei um pouco exagerado da parte do Kirito, na parte que ele usou a magia para se transformar, não era necessário ter feito tudo aquilo, como morder o jogador.

Fora isso, o episódio foi bom, explicou e mostrou mais sobre o ALfheim Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio foi bom, explicou algumas habilidades sobre o ilusionismo da raça Spriggan que foi muito fundamental (estava pensando que a Raça que o Kirito escolheu era a mais inútil de todas rs).

Agora quero saber quando que a Silica vai entrar nesse novo arco.

SPOILER Parece que a Silica vai reencontrar o Kirito em um torneio e vai se juntar com a Asuna, Klein, Lyfa, Lisbeth, Kirito e Sinon em busca da Excaliber.

 

Excaliber aparenta ser uma arma, mas não uma arma qualquer e sim a mais forte arma lendária.

 

180px-Holy_Sword_Excaliber.jpg

SPOILER

Acho que está muito cedo pra dizer se o anime está bom ou ruim, afinal, houve muitas mudanças, vamos ver o desenrolar do anime. Para quem quiser saber o que vai acontecer mais pra frente, sugiro que veja esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: O site é em inglês, por isso não posso afirmar se esse Spoiler é verdadeiro ou não, para quem quiser dar uma olhada no site é só traduzir pelo próprio navegador.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.