Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para o Jin [Do básico ao avançado]

Posts Recomendados

Índice Básico

Explicando um pouco sobre o Jin

Combos Básicos

Índice avançado

Explicando um pouco sobre o Jin

Primeiramente você deve saber que o Jin é parecido com o Azin, principalmente na primeira e segunda classe,

Então, se você souber usar Azin, Automaticamente você sabe usar o Jin ( Na minha opnião ).

Secundariamente você deve saber o combo no ar que eu explicarei na parte Avançada.

Combos Básicos

1º Combo básico -

Poucos sabem, Mais em alguns personagens ( Ex: Sieghart ) Solta um dano maior quando você corre e ataca.

Então :

>> ou << + Z

2º Combo básico -

Também, Poucos sabem fazer o MR. Agarrão, eu irei explicar, você usa o agarrão, pula pro outro lado e agarra de novo.

Então :

Chega perto do inimigo > ou < , Z , ^ , > ou < , vira novamente pro inimigo, e quando ele levantar você usa o agarrão de novo, e assim por diante ( PS: Isso funciona com qualquer personagem. )

3º Combo básico -

Eu gosto de chamar de AB, Porque AB ? A = Ataque , B = Baixo .

Como é o ataque básico :

Básicamente você vai em um lugar alto com seu inimigo, aperta pra baixo e ataca, assim você da um golpe forte e se esquiva de alguma skill/ataque.

Então :

V , Z , >> ou <<

4º Combo básico -

Muitos conhecem, mais mesmo assim eu irei cita-lo.

Eu não sei o nome, mais eu conheço essa tática,

Básicamente você usa varios ataques e quando seu combo estiver no fim você usa uma skill.

Então :

Z Z Z ou Z Z Z Z ou Z Z Z Z Z , A ou S ou D ou F ou G.

PS: Recomendo usar na 2ª Classe do Jin.

Índice Avançado

Combos Avançados

Creditos

Combos Avançados

O Melhor Combo Que Eu Já Vi E Já Fiz -

Eu não vou descrever ele porque não sei oque falar, vou apenas mostrar como fazer.

Então :

^ , >> ou << , ^ , Z , < ou > , Z e assim por diante .

Creditos

A Mim - Por ter feito este post

A Web Cheats - Por estar passando essas informações e estar sempre presente quando agente presciza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal,mas poderia colocar alguns videos , só com palavras fica difícil aprender , eu iria entender mais se tivesse alguns videos.

@Off:Não acho que pra saber jogar de Jin , fica mais facil se você souber jogar Azin.Acho eles muito diferentes

Link para o comentário

Tópico legal,mas poderia colocar alguns videos , só com palavras fica difícil aprender , eu iria entender mais se tivesse alguns videos.

@Off:Não acho que pra saber jogar de Jin , fica mais facil se você souber jogar Azin.Acho eles muito diferentes

Sim, Com vídeo é muito mais fácil, Mas eu não sei editar muito bem, Ai vocês iam aprender pela minha voz somente.

gostei do tutorial, mas você poderia postar umas gifs para mostrar os combos pq tem coisa q eu n entendi

Sim, mais se eu colocasse algum gif, eu iria ter que botar o golpe todo, então é dificil tirar o print, ir no programa, colar, e fazer isso a cada 1 segundo do combo.

Link para o comentário

Sim, mais se eu colocasse algum gif, eu iria ter que botar o golpe todo, então é dificil tirar o print, ir no programa, colar, e fazer isso a cada 1 segundo do combo.

Na internet eu já vi programas q convertem vídeo em gifs animadas

Link para o comentário

Sinceramente, eu achei o tutorial TODO básico, isso não é digno de ser chamado de avançado, principalmente pro Jin, que tem em sua jogabilidade, diversos combos muito mais avançados do que esses.

Sem querer esnobar o tópico, estou tentando fazer uma crítica construtiva, por exemplo: ^ e >> é meio inútil cara, isso te deixa meio lento, recomendo mil vezes fazer um dash ao fazer ^ >>. Outra coisa, o jin deve ser explorado pela fúria também, algo que você não citou. E também deve ser explanada de um melhor jeito a sua '' cambalhota '', que nem foi citada nos '' combos avançados ''

Mais uma vez gostaria de dizer que não estou esnobando nem criticando o tópico.

Sem falar que, você não citou algumas coisas muito importantes, como DASH'S INTERMEDIÁRIOS (Rocket Shedou e Mushidon) eles são usados não só para o Jin, mas para muitos outros chars, ele melhora a sua velocidade, abre a sua mente para melhores jogabilidades, sem falar que, quando você usa ^ >> como no seu tópico, já deu tempo de eu ir e voltar com mushidon -rs.

Fora isso, o tópico ajudará os iniciantes, espero que eles comecem pelo seu tópico mas não parem por ele

PS: Se achar que eu falo demais, me adiciona in-game pra x1 :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.