Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Licença moço, ainda não acabei.


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ainda não havia acabado, porque fechou: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1890169-horus-ate-quando.html ?

 

Enfim..

 

Sim, que eles foram banido é evidente. A questão é: Qual o motivo?

Ou só porque você é o dono do fórum, você tem o direito da passar pelas regras que você (Aliás, você não né?) criou?

Horus, não existe essa história de banir ex-staffer porque foi pra outro fórum. Você não é dono de ninguém. Você não tem esse direito.

É impossível que ninguém da staff não veja essa injustiça, vamos acordar pessoal?

 

Estatísticas, estatísticas... estas que você faz questão de esconder.

Horus, o número de membros da WC pode até crescer 5% por mês (Como você afirma).

Mas você já parou para pensar nos spammers? Nos membros que só pegam hacks? Nas contas fakes e/ou inúteis?

Quantos desses "novos membros" são realmente capacitados? Nem 1% deles.

Prova disso é não ter nenhum membro qaulificado na Browser, na VGZ, na GZ, e em várias outras áreas por ai.

Parece que você quer tapar o sol com a peneira. Não adianta esconder, vários membros bons do fórum estão migrando. É questão de tempo (Se você não mudar a situação) até que a WC não tenha mais membros bons para compor a staff. Vai sobrar só você ai. E daí, faz o que? Chama neguinho com 10 posts pra ser moderador? kkk, imagino a farra que vai ser =p

 

Pensei que você blue era mais esperto, me diz onde ofendi a mãe de alguém ? (Só mandei ele ir tomar "chá" com a sua mãe) Isso não é ofensa.

Já que não é ofensa, chamemos então a sua excelentíssima mãe para se juntar a festa do chá. Pode ser?

 

Meu objetivo com esse tópico? Tentar abrir sua cabeça, e fazer com que essa injustiça de banir ex-moderador sem motivos pare.

Você sabe que está errado, mas é orgulhoso demais para pedir desculpas ou voltar atrás né? De que adianta jogar na cara que tem "7 anos de experiência" e ser pior que moderadores que tem 4 meses?

 

Pense Horus, só isso que peço. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não perca seu tempo comigo Blue, seja inteligente como já te disse, quer bater de frente comigo para se mostrar? Sabe que não consegue muito menos tem capacidade para isso.

 

Sim tenho meus motivos pelos bans que dei.

 

Acha injusto?

 

Ótimo estamos em um mundo que tudo é injusto.

 

Vai ficar choramingando perdendo seu tempo?

 

Problema seu.

 

O mundo não é como você pensa, ou seja, você tem um grave problema, acha que tudo tem que mudar como você quer e não funciona assim.

 

Lamento por você, pois foi eu quem te defendi para voltar, não me arrependo mas para que ?

 

Como te disse uma vez diretamente, não tenho tempo para suas criancices e crises de mudança.

 

Cresça, e entenda que tem coisas que não aceitamos mesmo e não vamos ficar que nem bobos vendo estas crianças fazerem graça aqui, enfim, temos muitos membros para ajudar e manter a ordem aqui se não gosta como estamos fazendo (pois eu não tomo as decisões sozinho aqui e vc sabe disso) problema seu.

 

Abraços e fique nessa sua revolta que enquanto isso estamos tentando fazer um fórum melhor mesmo com ou sem revoltadinhos de TPM.

 

 

Obs: Creio que minha mãe more longe para ir mas se fosse perto e de pessoas de caráter acredito que ela iria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não perca seu tempo comigo Blue, seja inteligente como já te disse, quer bater de frente comigo para se mostrar? Sabe que não consegue muito menos tem capacidade para isso."

 

HAHAHA, Só se você estiver se referindo sobre poder no fórum né? Se for neste sentido, realmente, não tenho como competir com você.

Agora, em apoio dos membros (E vários outros aspectos que acredito não caberem ao momento) não há como discordar que sua moral está bem baixa.

 

Tudo você precisa levar pro lado pessoal não é Marcos? Não quero me exibir, eu não preciso disso =). Quem está sempre querendo atenção é você, banindo membros para ver se eles voltam pra staff. kk, isso que eu chamo de desespero. Foi assim comigo na minha volta a staff, não adianta negar. Como fui tolo em aceitar. Enfim.

 

Seus motivos = "Porque eu quis"

Será que eu que sou o mimado?

 

Eu: "Vamos mudar algumas coisas? Não? Beleza, estou fora."

Você: "Faço porque o fórum é meu e eu quero assim! Discordou é ban ou represália."

Quem será o imaturo né?

 

Ah, e se vivemos em um mundo injusto, é por pessoas como você, que usam essa "máxima" como desculpa para cometer injustiças ^^

 

Olha Horus, realmente, não tem jeito. O problema da WC é você, e como você é teimoso demais para mudar, não há solução alguma para o problema, afinal, você é o dono, não se preocupa com o bem estar dos membros e staffers, só quer saber do seu no final do mês.

Vou desistir de tentar mudar isso aqui, porque não tem solução. Vou ficar só conversando com meus amigos na Bate Papo mesmo.

 

Boa sorte brincando de deus no seu fórum.

 

Podem fechar, nada de útil vai sair deste tópico mesmo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.