Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Meu 4º Minitage -- Confiraaa !!!!


alvesape
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trago aqui na WC mais uma vez meu 4º MiniTaGe...

 

Meu Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Curta minha pagina no FaceBook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Siga-me no Twitter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqueles que quizerem x1 deixem seu comentario no video se nao eu nao irei atender

 

 

Agradecimento: Agradeco a todas as pessoas que vem me acompanhando, se inscrevendo no meu canal e vendo meus videos isso e muito importante para mim...

... espero que continue assim e eu possa ter meu sonho realizado que e poder ter 1 canal na youtube para fazer GAMEPLAY de varios jogos

 

 

 

E gostaria saber se vocês preferem videos com musica ou se preferem eu comentando os jogos e talz.

Se for a 1º vo posta n so de combat arms mais de otros jogos sem poder explica direito !

Se for a 2º opção eu posso comenta o video a qualquer hora e a qualquer momento.

Escolham....

 

Obrigado !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos se gostaram do video eu agradeço mesmo, se poder se inscreva no meu canal, ou me siga no twitter e curta minha pagina no facebook.

E eu preciso saber se vcs querem que eu faça GAMEPLAY falando so se eu continue fazendo video com musica.

se eu fizer gameplay falando vai ser 4 videos de 10 , mostra alguns tutoriais e talz. Gostaria de saber se vcs querem? :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.