Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lin 2 classe (Despertada) Vídeo

BBmateus5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que muitos andam curiosos sobre a segunda classe da lin ( eu então nem se fala ). Sem arrumo andei cheretando na internet e achei esse vídeo que mostra a segunda classe da lin,com Vannor e Stellar (nao sei se escreve assim) e um cara que não sei quem é( no servidor de teste) gravando esse video para todos

acho que muitos ja viram mas tem sempre alguem que não consegue achar oque procura então abri esse tópico para ajuda-los. Fasendo um resumo bem resumido do video notei algumas coisas:

1 lin sera hibrida completa- agora ela pode usar 5 skill/habilidades em vez de 3.

2 ela possui o lado negro e da luz (avá)-agora lin possui dois lados no qual so podera usar 1 (eu particulamente me atrai pelo lado obscuro pelo fato de possuir um combo novo)

3-Lin nao ganhara uma nova arma - ela continua com seu simples leque aparentemente ela ta mais para o lado de ap (caso a kog tenha mentido sobre holy e azin nao ter outras classe provavelemnte, tambem nao teram novas armas mas isso é outro assunto)

Bem é isso não fiz nenhum tipo de "editagem " no post por que não sei e não queria perde muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da nova classe da Lin, e não sei se você viu, mas hoje na LiveStream da GCTales, o Vannor falou umas coisas sobre ela e também sobre futuros eventos.

Foi bem legal, espero que postem no site.

Link para o comentário

Sinceramente, só espero que a kog tenha noção do que ta fazendo com aqueles buffs desnecessários... aumento de alcance do combo, vei na boa, na boa vei.

Agora, por preguiça tornam a char uma hibrida (há uma gigante diferença entre uma holy e um ronan, não por equilibrio, mas diria que ronan, por exemplo, é mp e holy hibrida). Acabaram com a char... não que esse negocio de lado sombrio e lado da luz seja ruim, mas -_-'... ah deixa, os proprios users querem acabar com char e deixá-la OP, pra depois falar que só queria isso pq "geral" tava OP.

Parece que a Kog PROCURA essas coisas. Manashield lvl 2 ... VEI. Proteção do fogo que vem desde a S2 até hj não está justa....

Que se exploda a Lin, só rezo pra que não estraguem mais users meus (tecnomaga) como fizeram com o meu ninja D: ou o mercenário.

Uma mudança atual que concordo é o facilitamento da JF, agora Avatares não terão mais desculpas pro JF ser um abuso sHUASHuashuAHSUsuASUHas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.