AndreLoucoPorhack 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Ola galera da WC bom vou posta um Burlador de Xtrap. Seguinte esse burlado é chama de RedBir. Tutorial: 1_ baixe e abra-o 2_ clike com o botao direito nas linhas 3- Clike em Anadir Item: 4- Selecione o game.exe do priston: 5- em seleciona modo, escolha opçao Oculto: 6_ Clike em Anadir 7_ Clike em Juntalo 8- Repita o Processo denovo. 9- delete a pasta xtrap do priston e pronto., Veja o video Abaixo: [video=youtube;VB1X0QFTjcQ] obs: Edit lvl e gold real nao funciona vc usa leva dc e ban. os demais funciona. estarei colocando o link de donwload do RedBir juntamente com o LP Multi Injector a dll fica a sua escolha. Donwload: Link removido pela moderação. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lastreki987 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 nussa senhora quanto virus ! mas valew pela intençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicomane 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 lol boa mano putz funfo valeus merece meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 tirando o xtrap eu posso fazer o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 lol boa mano putz funfo valeus merece meus thanks Malditas contas fake... =) tirando o xtrap eu posso fazer o q? O que acontece quando um jogo fica sem anti-hack? ¬¬ Mas esse conteúdo do tópico não sei se funfa, e nem vou perder meu tempo testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 por exemplo , hack's que foram patched , funcionariam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreLoucoPorhack 0 Postado 10 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 hacker patched nao funciona claro qualquer outra dll nova dessas ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saymonsamira 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 mano fufa en windows 32 bit :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreLoucoPorhack 0 Postado 11 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 O meu é 64 bits nao testei no 32 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Ok mais quando eu tiro o xtrap ele fica nosave comcorda ? ou no caso é um burlaador de xtrap para dll na lista negra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreLoucoPorhack 0 Postado 11 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 fica com save mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Se apagou meu comentário é porque é hacker mesmo ... Essa porra nem abriu o jogo pelo vídeo,isso com toda certeza é fake e ele vai hackear as contas dos noob,não requer tanto virus para fazer uma merd@ dessa,muito menos tantos trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreLoucoPorhack 0 Postado 11 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 eu apaguei seu comentario ? se ta loco so pra começo de historia é impossivel apaga comentario seu idiota e outra tem virus sim baixe se quiser se nao quiser foda-se a prova do hack ta ae no video agora vaza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Cara, nao tenho antivirus no meu pc,... mas o proprio windows defender apaga o arquivo de tanto virus que tem imagina o que faz no seu PC Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Atenção! Foram encontrados vírus nocivos no(s) arquivo(s) postado(s). Nós também possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este. Você está sendo infracionado pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado. ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados