Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu CA fika carregando o server e nai disso alguem pode me ajuda..

pcmyamasaki
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera alguem pode me ajudar meu CA esta dando pau. Eu logo normal porem qndo vai pra parte onde escolher os serves fika so na mensagem ( CONECTIN TO SERVER PLEASE WAIT... ) e noa sai disso , ele so funfo qndo alguem loga em outro pc ai consigo logar e jogar. Alguem pode me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tinha esse problema, Faz o Seguinte:

Quando você digita seu login e sua senha Logo em seguida nao aparece uma tela Carregando Umas coisas? Quando aparecer essa tela tudo que você tem a fazer é Apertar Alt+Tab e ir no seu proxyCap(canto inferior Direito) e fecha-lo clicando em Exit ProxyCap...

Isso Resolveu o problema aqui, Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Tentou fazer oque eu disse? Se nao for problema com camuflador e talz pode ser sua internet.. como vc disse é Roteador Pode ter que liberar alguma porta. mas aqui era só fazer oque eu disse acima que deu certo. Uai Era pra dar o.O

OBS: Eu Uso YF+ProxyCap (tenta usar tambem)

Link para o comentário

• 0

Kra antes de entrar no C.A poe o Yf e o Proxycap em tempo real assim

CTRL.+ALT+DEL vai em processos botão direito em freedom.exe vá em definir propriedade e coloque em tempo real mesma coisa com o proxcap.exe

Se te ajudei agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.