Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Campeonato De Combat Arms - Web Cheats

hackstotalca
 Compartilhar

Você acha que o Campeonato deve ser feito ?  

1. 1. Você acha que o Campeonato deve ser feito ?

• Sim(Yes)
      0
    • Não(No)
      0

Posts Recomendados

SeBs5.png

1- Índice

2- Mapas

3- Personagens Usados

4- Vencedores

ohl6D.png

Olá galerinha da Web Cheats , estarei falando com os administradores da Web Cheats para gente está podendo fazer um campeonato de Combat Arms no Natal :)

w7NQE.png

Neste campeonato haverá os 3 modos mais jogados pela Web Cheats:

Eliminação

Exercito Solo

Buscar & Destruir

Mapas Permitidos:

War Head

map_img1.jpg

Junk Flea

map_img4-1.jpg

Death Room

deathroom.jpg

OBS: Cada mapa terá 3 Rodadas !

ib33F.png

Personagem Padrão - Masculino

combatarms-282.jpg

Personagem Padrão - Feminino

imagem+nao+encontrada.jpg

NDyNi.png

Os vencedores irão ganhar pontos para subir de categoria na Web Cheats

Exemplo: o 3º Lugar irá ganhar 50 pontos...

Estarei resolvendo isto e ate O Mês de Dezembro estará resolvido se terá ou não :yes:

Atenção:

Para participar do campeonato você precisara dos seguintes programas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique no nome dos programas para baixa-los)

Inscrições para visualizador de mapas:

O que é visualizador de mapas:

O visualizador de mapas servirá para ficar dentro da mesma sala observando os jogadores,caso ele ache algum jogador usando algum programa irregular será expulso da sala !

Como se inscrever:

Para se inscrever,basta você deixar um comentário com as seguintes informações:

*Nome & Sobrenome:

*Nick Web Cheats:

*Nick Combat Arms:

Msn:

Ask:

Perfil Do Facebook:

Campos marcados com * são obrigatórios !

Não permitidos no campeonato:

Hacks, Aimbots, Wallhacks,Chams etc

Glitch(Bug)

Comportamento Rude(Xingar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao daria certo, na minha opnião...muitos chams iria atrapalhar, eu nao participaria, iria ser uma confusão '-'

Estarei arrumando um programa para passar por todos os pc's antes de certas pessoas entrem com programas irregulares em seus pc's , e claro estarei olhando a pasta do Combat Arms em todos os pc's das pessoas que irão participar do Campeonato !

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a level up nao apoia o uso de team viewer, acho meio dificil alguns membros deixar voce entra na tv.

Existem ant hack free, e so baixar e pronto, mas team viewer, acho meio dificil voce passar um por um, no meu por exemplo ninguem entra ;d

Link para o comentário

Iria dar muitos problemas, mais é uma ótima ideia.

Se for pra fazer mesmo é melhor Criar um Servidor Gratuito no Ts (TeamSpeak) Para agente, e de la agente passa Tv ( TeamViewer ) em todos para ver se esta Sem Hack ou Chams.

Pode contar com migo !!!. Caso For criar um Servidor no Ts. Caso queria ajuda para administrar o Ts Só falar

Msn: [email protected]

abraços...

Link para o comentário

Com certeza a ideia é muito legal,

porém como já dito, teriam muitos chams,

normalmente o povo que frequenta a combat arms zone

vem em busca de hackers ou chams.

Alguns com certeza, postam na áreas sem utilizar "hackers"

porém são minoria, seria um campeonato muito grande,

com um grande numero de players usando chams...

Se a ideia prosseguir, eu até participaria ;]

Link para o comentário

É um boa ideia, mas como disse outros membros não irá dar certo. Um evento desta categoria deve ser organizado com calma, para que não ocorra nenhum erro. Para evitar que hacks se inscrevam nesse evento, todos devem ter TeamViewer instalado no computador para checar se o indivíduo usa hacks ou não. Minha resposta é não.

Link para o comentário

Viu só como funciona? Está aí a causa da morte da área, quando as pessoas mostram suas ideias, vocês simplesmente recusam, falando que vai dar confusão.

Nada acontece se não tentarem, um tipo de campeonato desse une as pessoas.

E uma dica se acontecer: Ficar um organizador observando a partida, quando se vê um jogo do qual você não participa, percebe o andamento e alguma irregularidade.

Um chams seria percebido.

Eu aprovo.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Viu só como funciona? Está aí a causa da morte da área, quando as pessoas mostram suas ideias, vocês simplesmente recusam, falando que vai dar confusão.

Nada acontece se não tentarem, um tipo de campeonato desse une as pessoas.

E uma dica se acontecer: Ficar um organizador observando a partida, quando se vê um jogo do qual você não participa, percebe o andamento e alguma irregularidade.

Um chams seria percebido.

Eu aprovo.

Esta Muito Certo, As pessoas de hoje não tem fé na parada Rs...

Bom por esta Tuto bem ainda continua apoiando

Amigo bota no Tópico os Programas necessários como

Everything, Everynote, Ts e Tv.

Link para o comentário

- Infelizmente nós da moderação não podemos aprovar um evento como este pois terá de haver uma grande organização por parte de nós(moderação) e uma grande participação dos membros(vocês) e antes de qualquer coisa ter sido anunciada você deveria ter dito a sua ideia para algum de nós porque desta forma não podemos fazer nada sobre isto no momento, talvez em uma outra ocasião pensemos melhor sobre isto. Caso queira fazer o campeonato por conta própria pode fazer mas coisas como premiação não poderá ser dado pontos ou este tipo de coisa e você terá de fazer os troféus e etc.

Uma dica: Reúna membros responsáveis que possam lhe ajudar quem sabe isto não vai pra frente? ;)

Link para o comentário

- Infelizmente nós da moderação não podemos aprovar um evento como este pois terá de haver uma grande organização por parte de nós(moderação) e uma grande participação dos membros(vocês) e antes de qualquer coisa ter sido anunciada você deveria ter dito a sua ideia para algum de nós porque desta forma não podemos fazer nada sobre isto no momento, talvez em uma outra ocasião pensemos melhor sobre isto. Caso queira fazer o campeonato por conta própria pode fazer mas coisas como premiação não poderá ser dado pontos ou este tipo de coisa e você terá de fazer os troféus e etc.

Uma dica: Reúna membros responsáveis que possam lhe ajudar quem sabe isto não vai pra frente? ;)

É o que eu queria coordenoradores como vocês para me ajudarem , eu tenho um amigo aqui que ia fazer os troféus para mim e talz(Meu amigo que irá fazer os troféus é formado em varios produtos da ADOBE incluindo o Photoshop , onde irá ser feito os troféus)

Só precisava de algumas pessoas para visualizarem o mapa e claro todos deverão passar o ID e a Senha do Team Viewer !

OBS: eu vi que a área Combat Arms - Off Topic está morta e resolvi criar o campeonato , mais ninguém ajuda , e depois ficam reclamando que a área esta morta ;s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.