Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Gif


~Pkm1000~
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente , Boa Noite a Todos ...

 

Pesso a Alguem Que Saiba Faser As 2 Gif Abaixo ! ( Se Possivel ) !

 

Tema: Padrao 1

Cores: iguais da gif

Tamanho: Igual Da Gif Abaixo

Tipografia: Escrever : Salve Depois Bk_TalibaN Depois Bk_GeneraL Depois Bk_CrakudO

 

infect817.gif

 

Tema: Padrao 2

Cores: iguais Da Gif Abaixo

Tamanho: Igual Da Primeira Gif

Tipografia: Escrever : No Ligar De Guild=Familiaa Bota Guild=OneLovBk ( Obs : e Lov Não Love ! ) No Lugar De xElviz Br Bota Bk_TalibaN No Lugar De Safadao Bota Bk_GeneraL , e Se Ouver Espaço Bote Tambem Bk_CrakudO

Me Ajuda Aew Por Favor , Na Humildade ...

 

 

slipknotf423.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom parece que voce está fazendo um pedido de Gif e nao ajuda para fazer, mas diga-me qual programa voce quer fazer o Gif. Photoshop ( Adobe Photoshop CS4,CS5 ou CS6 ) Ou PhotoScape ?? ...

 

Bom... irei dar algumas dicas basicas: crie uma imagem com o tipo de tipografia exemplo : DDOX , depois crie outra imagem com a tipografia exemplo : The Best depois crie outra imagem com a tipografia exemplo : Designer. :P .... então junte as 3 imagens na time line caso esteja usando photoshop ou junte as 3 imagens do formato gif. no photoscape e arrume o tempo de reprodução de cada uma delas, salve em Gif. e tera a tua animação. na segunda imagem ele fez a mesma coisa copiou uma imagem com a letra da cor branca e dps fez outra tipografia com a cor vermelha botou o tempo de troca de imagem em 0.25 segundos ( eu acho ) e a imagem fica trocando de letra o tempo todo. espero que tenha entendido quaisquer outra duvida pergunte. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.