Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto! Missão mestre das armas para todos os personagens!

Leonildoxp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do Web Cheats!

Recentemente foi lançada a missão Mestre das Armas, que para completar esse desafio, derrote 1.000 monstros no modo missão com níveis -3 ou +3, ganhado assim uma chave de troca de armas.

Até aqui tudo bem mas, percebi que os personagens: Lin,Lupus,Azin e Holy (se tiver outro comentem) não podem fazer essa missão por simplesmente não está disponível na loja para eles, e na minha opinião era para estar disponível sim, pra todos os personagens, por quer de acordo com este link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
exatamente nessa parte: "Trocar entre versões diferentes da mesma arma (como Nobreza e Baldur), mudando os bônus recebidos, as propriedades e as Cartas equipadas, por exemplo. Isso pode ser usado por qualquer personagem.". A chave e opção de trocar de armas durante a batalha, pode ser usada com qualquer personagem se você tiver a chave, então logicamente a missão "Mestre das Armas" para conseguir esta chave, TEM que está aberta para todos.

Todos tem a opção de troca de armas, todos tem direito a missão. Não me interessa se são personagens novos, que não tem classe... blá,blá,blá! Sei que eu posso usar outro personagem para conseguir a chave, e usar no personagem que eu quero (a chave fica no inventario).

OBS: Não quero ter que jogar com um personagem que não gosto, upar até nível 45, comprar missão matar 1.000 e conseguir a chave por que o personagem que jogo SIMPLESMENTE não pode fazer a missão, sem explicação nenhuma. Isso não é justo. Até por que no link que citei a cima não fala que essa missão está restrita para alguns personagens, e ainda indica neste trecho: Dentro do Modo Missão, aperte o Ctrl Esquerdo e você trocará automaticamente de arma. Se você tiver equipado a arma de outra classe, seu personagem mudará automaticamente de classe, alterando suas habilidades de acordo. Ou seja. Não é obrigado ter classe.

Em fim. Tem novas classes vindo ai, ex: Despertada 2º classe da Lin. E seria muito legal ter uma chave de troca garantida sem precisar usar CASH, para no futuro, quando chegar uma nova classe do seu personagem você usar e abusar!

Já mandei um ticket para Equipe Level up sobre a Lin! Eles disseram que vão analisar, se puderem façam isso também, pedindo a liberação desta missão para o seu personagem, ou para todos. Ficaria muito grato. Muitos podem pensar "mas essa missão já existiu e sempre foi assim" Mas a maioria das coisas no Brasil e conseguida com protesto não é! Então vamos!

Agradeço a atenção de todos!

Muito obrigado!

Agradecendo aos comentários e acrescentando opiniões sobre os mesmos.

Antes de começar eu só queria mesmo que essa missão "Mestre das Armas" fosse disponível para todos, para fazermos a missão com os personagens que eu e vocês jogamos simples.

Agradeço a todos que comentaram, quem concordou e quem discordou e quem me corrigiu também :D. Muito obrigado mesmo. Porém, sei o motivo que o personagens APs não podem fazer a missão "Mestre das Armas" por que eles usam a mesma arma para todas as classes, tudo bem mas, o Dio e Rey podem fazer essa missão então os outros APs por direito poderiam também.

E sobre esse assunto de "aproveitador de desafios épicos" para mim não é motivo para impedir alguém de fazer essa missão para ganhar a chave, por que assim estaria se aproveitando do desafio épico e que para mim isso não tem nada de abuso. Vou explicar por que.

Pessoal estamos falando de um jogo. Em que todos os dias jogamos, temos ideias, alguém nos dá uma dica, criamos técnicas, estratégias, etc. De acordo com a Level Up eu posso trocar para qualquer arma, quando eu quiser e onde quiser, é uma possibilidade que o jogo me dar. Como pode ser "aproveitamento do desafio épico" ?

Então um certo dia alguém entrou no desafio épico e pensou: Se o nível de dificuldade do desafio épico é de acordo com os meus atributos, então vou entrar com os meus atributos baixo para ficar mais fácil, vou tirar as armaduras e os acessórios" E logo viu o resultado do feito.

Em seguida pensa: "E se eu entrar com uma arma fraca e dentro desafio épico trocar de arma para uma mais forte." Bingo! Foi criada uma estratégia de jogo.

Sinceramente, se tudo que fizemos dentro de um jogo, uma técnica, um segredo de um mestre descobrimos, um estilo de jogo que você inventou, for considerado ilegal por que se tornou mais fácil pra você (lógico sem o uso de HACK ), não tem sentido ser algo errado e muito menos impedir que, nós jogadores façamos uma missão com um personagem AP,MP,SEM CLASSE,ou seja lá como ele for, pelo motivo que, se eu entrar no desafio épico vou trocar de arma e ficar com ataque mais forte. Ah! faça-me o favor,dar-me outros motivos, por que esses que li até aqui não colaram. E se for realmente um BUG ou consideravelmente uma "atividade irregular" eles corrigiriam mas, como li no site neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Não está falando nada que isso é errado .

Um ex:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1872451-bug-da-batalha-elemental-jokei-pow.html simplesmente alguém descobriu uma forma de ganhar que, as vezes dava errado, na maioria das vezes que joguei deu certo. Então estou sendo "abusador" da batalha elemental !? Ou descobri uma estratégia para ganhar !?

Para mim existe uma grande diferença comportamento inadequado e estratégia, ou técnica, ou bug..... AH! Sei que: se os Game Masters se não quiserem que nunca descubram nada em sei jogo,nunca criem estratégias,técnica,etc... Então não faça jogos para seres humanos.

Mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, qual seu objetivo com isso?

Porque na minha opinião não há extrema urgência e necessidade assim para uma futura Troca de Armas para esses personagens.

O Lupus por exemplo é AP, ou seja é uma arma para todas as classes. Então porque trocar?

Só para dificultar mais as coisas?

Ah você pode dizer que em modo missão, com a troca de armas você pode ter acesso a outros atributos que sua arma "original" não tem.

Pra mim isso não tem muita utilidade sabe...?

A troca de armas é para ser feita para trocar as armas de classes diferentes.

Apenas isso.

Já os personagens híbridos e a Lin eu não sei.

Isso vai ficar à cargo da KOG se vai preferir manter a mesma arma para todas as classes ou não.

Como disse, não é uma mudança significativa para o jogo.

Enfim.

Minha opinião!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

simples

porque esses só tem 01 classe quando vir 02 classe da lin contenteza vira troca e armas e mais eu tenho o dio e acho q ta certo ele muda de armas pq ele tem 4 classes mesmo se usam apenas 1 arma do mesmo geio são 4 classes

Link para o comentário

cara vc tem o direito de n ser a favor , mais a logica q a kog se baseou é muito simples e plausível "o char q muda de arma de acordo com sua classe" troca de arma , por exemplo : se eu uso uma espada na primeira classe e mudando pra segunda eu uso um arco , eu vou poder guardar o arco e usar a espada e viça e versa ....

então como os personagens Ap n mudam de classe "eles" evoluem ... isso não foi necessario pois mesmo na ultima classe ele pode usar habilidades da primeira segunda e terceira classe , diferentemente dos mp q tem q mudar a arma para usar habilidades de classes ...

pois acho q nada mais justo oq a kog bolou , pena q n adiantou muito , pois vc pode fazer missão com um char de mp e usar a chave em um char de ap ...

e na maioria das vezes os players gostam de chave em char ap para buga épico , então amigo eu n concordo com sua opinião , mais é isso ae acho legal seu pensamento ^^

abraçs

espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Não apoio. A LU!G não disponibilizou troca pra quem não precisa pois o único motivo para usá-la seria bug nos desafios, então meu amigo, sinto muito. Se você me der um motivo para a criação da troca de armas para estes personagens eu apoio.

Link para o comentário

Uma bela causa uma ova. Falso você ein?

Duvido que a troca de armas, pra um personagem que só tem um tipo de arma, seja útil, já que ninguém mais reseta cooldown com a troca. Só é util pra quem tem mais de um tipo de arma.

-"Ah, mas tem a troca de atributos quando se troca de arma".

-Oh sim. Por algum motivo você, no meio da missão (com uma rey de endless de SR lvl 80 ,por exemplo), vai trocar pra uma arma mais fraca sem receber NENHUMA vantagem sobre isso. Seu cooldown não vai mudar, seus skills não vão mudar. Você vai ficar igual, exceto pelo fato de ter um atributo menor ou maior (mas ai, nesse caso, é só vc já ir com a arma mais forte equipada, e não na troca).

Você quer isso pra ir desafios épicos mais facilmente do que já vai, não é? Poupe-me dessa sua "justiça".

Link para o comentário

Não sei pra que esse teste pra alguns char's

pra que vc vai ter troca de arma pra Rey/Lupus e etc

se só tem uma arma

mesmo com troca não tem como eles soltarem os skill's sem resfriamento pq concertaram isso

pra mim e perde de tempo, que lutar? fique a vontade =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.