Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maah, Queremos te ver :c


matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi riiri, Eu estava conversando com vários membros hoje ( Que se resume entre eu e o -Noah~ ), E chegamos a conclusão que, 98% da WC não conhece a Maah... Então, Maah, QUeremos te ver. Mande uma foto pro seus gostoso aqui -q ( Calma leão, é só brincadeira )... Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o faber disse, irá aparecer alguém no tópico dando uma de PERFEITÃO, com ignorância dizendo que os membros não sabem usar essa área :aplauso:

 

Mas enfim, eu não quero ver ela, mais boa sorte pra quem quer! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas mas... pra você criar um tópico pra isso, parece que você nunca viu uma mulher na vida.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem ver mulher? - Compareça a uma banca de jornal e compra um monte de papel chamado "Playboy" que você verá mulheres em seus momentos mais intimos.

 

Como todo respeito as mulheres! :amor:

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu matexbr eu lhe passei ontem mesmo uma foto da Maah, você está com medo de postar aqui e ser banido? Não vou postar aqui pois é privacidade dela e seria inutil eu postar aqui, se querem é só pedir pro matexbr, até coloco como fundo da área de trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu matexbr eu lhe passei ontem mesmo uma foto da Maah, você está com medo de postar aqui e ser banido? Não vou postar aqui pois é privacidade dela e seria inutil eu postar aqui, se querem é só pedir pro matexbr, até coloco como fundo da área de trabalho dele.

 

Fundo da área de trabalho é mentira kkkkkkkkk.

 

Mais tbm não posto, pois vô expor ela pra todo mundo, vai que ela não quer, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que disse que gostaria de postar uma foto dela, mas tem medo dela não gostar:

 

PODE postar, garanto que ela vai amar e não vai acontecer nada com a sua linda conta.

@ErickPaini curtiu isso.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como você, matex, já conseguiu a foto e já viu a Maah não precisa mais do tópico aberto, né? ^^

 

Ninguém grilou com a brincadeira, relaxa xD

 

Enfim, trancado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.