Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Como posso criar sings


Activerr-Online
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me enviar videos que ensinar fazer sings

Via PhotoShopCs6 PT.

 

 

-_______________________________________________________________________-

Isso e sings ? eu mesmo fiz sem saber oque fazer

24e49on.png

 

 

_______________________________________________________________________

 

i26drp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom vou lhe dar algumas dicas. Eu uso Photoshop CS6 em ingles, porque? muitos tutoriais são em ingles, Video aulas,tutoriais com imagens. Bom... Minhas dicas... aqui na webcheats tem diversos tópicos com explicações sobre Tag's Collage,LP,Smudge,fanbar,Wallpapers... dentre outras voce irá ter o basico de conhecimento sobre tamanho quais tamanhos fazer. depois disso va na area de tutoriais e visualize as videos aulas e abra o photoshop e faça o mesmo, no começo sairá trabalhos terriveis mas se voce gosta mesmo irá fazer isso o dia todo, todos os dias, aprender a mexer no Ps nao é facil e algo que precisa de 1 certo tempo errando e tomando critica na cara. Tenha otimos recursos para fazer suas Tag baixe bastante. Render ( imagem sem fundo ) Stock ( imagem com personagens e BG "Background... Fundo de imagem") BG ( Background fundo de imagem para ser colada ou não em fundos antes da render ) C4D ( Para dar efeitos abstratos e um conteudo interessante ) Nebulas ( são imagens com tamanhos otimos para fazer efeitos de iluminação ) Texturas ( ele irá texturizar seu BG ou voce pode usar textura como BG ou fazer efeitos com elas ) Fontes bonitas para dar uma assinatura em seus jobs, Brushes para fazer sombras e efeitos a sua tag, Gradientes para ter uma variedade de cores e um bom tratamento que mais... Acho que só :P Bom... C4D tem uma grande quantiadade de tipos, baixe todas e verifique qual fica mais bonita. Veja videos, tutoriais e depois que voce tiver uma boa noção de Ps comece a baixar Psd. que é o formato de arquivo do Photoshop, ali está gravado tudo o que voce fez em suas tag's depois que voce tiver uma boa noção de photoshop irá ver o que o real dono fez e seguir os passos dele em futuras tag's e um dia adquirir um estilo proprio. salve as suas imagens em PNG que terá uma boa qualidade de arquivo. bom é mais ou menos essas dicas que tenho pra voce tomará que voce aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.