Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC Dicas do Vilarejo e como jogar sendo C+


Posts Recomendados

Bom Galera vou postar aqui um vídeo de Uma Lin C+ No vilarejo Assombrado Bom Fui No Normal(Se Não Me Engano)

Bom indo C+ é como ir no desafio épico se item só que no vilarejo é mt mais rápido e é mais difício morrer do que ficar vivo ^^

É Rápido msm e mata bichos até com um ataque.

Aqui Vai Uma Dica de com que char ir e com que classe(Não Precisa ser C+ Com as Dicas) :

 

Lass 4ª Classe Com 4ª Skill

Motivos:Ele é rápido forte e tem bom HP e sua 4 skill é mt forte e pode até matar todos os monstros (Menos o Boss)

 

Lin Com 4ª Skill

Motivos: Sua Skill pode não ser fatal só que volta no monstro até matar (Por um tempo pode n matar)

Elá tb é rápida.

 

Jin 4ª Classe com 4ª Skill

Motivos: Nem Preciso de falar Rápido,Desvia e n toma mt dano,skill's Fortes Etc...

Sua 4 Skill tb é mt fera XD

Sieg Toodas as classes ^^

Motivo:Ele é foda kkk 4ª Skill só na primeira classe.

É Isso ae Olha o Vídeo:

[video=youtube;LFtLCOdXxCM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica pra passar , mais tem akeles que tem a vontade de pegar a mascara entao ajuda so quem joga com esses chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A é topico fala mesma coisa do outro so que esse fala qual char é bom para passa (inutil) entao diferencia um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica foi boa mais tem que melhorar sua jogabilidade com a lin, pq so vi vc apanhando principalmente do boss, uso pouca esquiva dela, a esquiva dela escapa ate de skill continua e so saber usar para que ta duvidando x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser estraga prazer, mas pelo menos nessa missão, status pouco importa. E sabe por que?Simples, independente do seus status, você fica B+ e todas as suas propriedades, canceladas. E tudo o que eu disse está descrito no próprio site, é só procurara ^^

 

Bem, a sua intenção é boa, para facilitar a ida nas missões e afins, mas...... o aviso está dado. Logo, não tem essa de ir C+ igual aos desafios épicos, por que a mecânicas dessas duas missões são completamente diferente.

 

Espero ter entendido até aqui,

 

att o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.