Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[On] Amanha 9 de Outubro - pior dia do Combat arms


XxpisastxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

[OFF]9 DE OUTUBRO,SEXTA-FEIRA! TeNeBrOsO!

É gente,amanha é o dia em que saberemos a verdade,FAIL or CONTINUE.

Eu pensava que não ia ser tanto assim,que todo mundo gostava mesmo,profundamente de Combat Arms Online FPS Action'

Cada serve de TS que entro,sempre tem um ou outro comentando sobre isso,todos ansiosos e ao mesmo tempo com medo,medo que o CA acabe,sei que parte dos jogadores de CA foram para outros jogos e talz,alguns continuaram...( MAIORIA )

Ninguem sabe se amanha o Combat Arms vai falir,Acabar para quem tem NX antes do Snow Ball Fight,ProxyCap e YourFreedom patcheds ( Bem dificil pois são programas independetes de uso )..

Até que semana passada,mandei um ticket para a nexon,perguntando sobre o assunto..

Responderam ontem,e vim postar aqui oque eles responderam,mas não sei porque,meu cunhado,apagou todos as mensagens do meu EMAIL e do meu TIO também,mas eu só lembro que botei o que eles enviaram no Google tradutor ( Sei só o basico de ingles :d )

e falava que a desisão ainda não foi tomada,mas provavelmente IA ACABAR...............................................................................................

Apenas para quem obteve NX antes do SNow Ball Fight e a conta não foi banido e está logando sem programas,e corre o risco do CA voltar para a américa do SUL em março do ano que vem.

Fiquei mais aliviado,mas mesmo assim,ainda tenho medo que eles mudem de ideia,então gente,hoje estarei reenviando o tickt para a nexon,espero que eles me respondem rapido antes da atualização de amanha,ai eu posto print aqui,se vocês também quiserem,mandem também.

Ah,e engraçado,eu achava que nós brazileiros não gostavamos muito do combat arms,até que ontem fui no Shopping ena rua do shopping,tinha um monte de gente com a camisa do COMBAT ARMS!!

 

atenciosamente:XxpisastxX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num sei da onde tiraram isso ..a nexon tinha falado que ia deixar só os jogadores que tinham NX jogando até 9/10, e depois BAN ...nunca falaram em banir todos no dia 9, só os que ainda estavam jogando por causa do NX ..naum confundam as coisas, sempre disse isso mais nego num mi escuta ~.~

 

to jogando normalmente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.