Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Pedido de set após Rank Up.

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, to com uma nova dúvida so pedidos de Set's.

Sei que Bronze Member pode pedir um Set a cada 5 meses e Silver Member a cada 4 meses, eu no caso sou Bronze Member então isso faiz com que eu pegue 1 set a cada 5 meses.

Bom eu peguei meu set no dia 22-10-2012, assim então so poderei pegar outro no dia 22-03-13, mas caso eu passe de Bronze para silver?

Ex: Só poderei pegar meu novo set daqui a 3 meses, ai no mesmo dia eu viro Silver Member, este tempo irá diminuir para 2 meses ou continuara faltando 3 meses?

Espero que entendam e que possam responder minha dúvida, ficarei agradecido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sei que Bronze Member pode pedir um Set a cada 5 meses

Bronze member não pode mais pedir set, a não ser que ganhe um evento ou use seus pontos.

Silver Member a cada 4 meses

Silver pode pedir em sua mudança, no caso quando você sai de bronze e vira silver, ou de 6 em 6 meses (além da opção de usar os pontos de eventos).

Bom eu peguei meu set no dia 22-10-2012, assim então so poderei pegar outro no dia 22-03-13, mas caso eu passe de Bronze para silver?

Você, no seu último pedido, entrou na nova política, ou seja, seu próximo set, pedido, será apenas quando você virar silver member.

Algo mais? Ou você só usa a Design Zone como uma fábrica ambulante mesmo? Se a resposta for sim, peço-lhe um favor, não volte mais nela (até que você valorize-a).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Valeu Jm por me responder mais uma vez.

Não, cara não concidero-a como uma fabrica ambulante, eu adorei o set que você fez para mim e pretendo ficar com ele, so criei este tópico pois estava com essa dúvida, não pretendo trocar de set tão sedo, ok.

Valorizo muito o trabalho dos designers da área, pois não é qualquer pessoa que se voluntaria para criar imagems para membros que você nen conhece, tendo de seguir o padrão que eles pedem e de vez em quando até ser chingado por não ter gostado do set, eu respeito todos que se voluntaria para essa área.

Esta parte foi apenas um exemplo que eu quis citar.

Espero que não tenha entendido errado.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.