Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi P e r f e c t - W o r l d - S k y l e t


AyonFlux
 Compartilhar

Posts Recomendados

DIVULGAÇÃO EXCLUIDA

 

Motivo: Parei de jogar, pois o servidor está muito lixo, cheio de K25 e você só consegue donate, donatando mesmo.. Tema rea de drop 24horas mais os GM's só fazem evento valendo drop, então não sei pra que criaram area de drop ! Não recomendo esse pw pra ngm, e tmb nem tem PvP é mt parado, os kara que tá no PvP tá de k25.

Agora eu estou jogando PW IllusioN

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1782757-pw-illusion-1-3-6-arrumacoes.html

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

 

\pelo que eu vi e bom Mais Quando Entro Carrega E sAI

aJUDA ai

 

Ajuda Fiz Tudo Correto Quando Baixei Baixei Na Pasta Element Do Perfect World Quando Inicia ele Carrega e fecha

''OU VOCÊ INTIMIDA O MUNDO OU O MUNDO INTIMIDA VOCÊ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff instalaçao mal explicada:triste::triste::triste::triste:

Eu não fiz tutorial de instalação nem uma !

 

Basta você baixar o client do pw destroy e depois baixar o patch do skylet extrair e jogar dentro da pasta, simples assim !

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu jogava esse Pw IllusioN soq teve uma manutenção q troco pra PwRush , mais agora nao to entendendo mais nada ! esse post do pwilusion ja tem tempo veio

Não entendi.. mais tipo, eu ainda n estou jgoando ele, porq não está dando pra cadastrar :x

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.