Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Photoshop CS5 portable?


-R0N4N..
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Portable - essa versão não é da própria Adobe, as pessoas pegam o Photoshop, por exemplo, o compactam ao máximo e retiram diversos recursos para deixá-lo pequeno. Assim, além do tamanho ser menor, ele não precisa ser instalado no computador, o que significa que você pode colocá-lo num pen drive e levá-lo pra onde quiser e utilizá-lo sempre que precisar. A desvantagem é que, como você já percebeu, não é possível instalar plugins, actions, styles, filtros e tudo mais nesta versão. Eu só recomendo essa versão se você precisa trabalhar com o Photoshop e pode precisar ter de levá-lo pra qualquer lugar. Em casa, utilize uma versão "full" do Photoshop.

 

Extended - A versão Extended do Photoshop, já é feita pela própria Adobe. Veja bem, a Adobe cria o Photoshop e o Photoshop Extended. A diferença básica entre o Photoshop normal e o Extended, são algumas funções e configurações a mais que a versão extended - traduzindo literalmente, estendida - possui. A desvantagem da versão Extended é o fato dela ser mais pesada, mas fora isso é bem recomendável utilizá-la, se o seu computador aguentar, já que ela tem todos os recursos que o Photoshop oferece. Sobre a instalação de plugins, filtros, styles e etc, são possíveis tanto na versão normal do Photoshop, quanto na versão estendida, então qualquer uma deve te servir.

 

Se você trabalha ou quer trabalhar com o Photoshop, procure pela versão Extended. Caso precise de algo mais simples e leve, utilize a versão normal mesmo. O Portable eu não recomendo pra ninguém, a não ser que, como eu disse, você precisa levar o photoshop pra qualquer lugar, aí vale a pena manter a versão Portable guardada no pen drive.

 

 

 

 

Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw. Mais outra duvida eu baixei o portable agorinha extrai ele pro C: mais quando vo entra aparece ''You are not allowed to write to the registry!!''

Oque façoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom instale o portable ou completo tanto faz, e procure no google o serial do programa lá irá encontrar a sua licença para o arquivo, depois de licenciar basta baixar os recursos para usar seu photoshop tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.