Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ter um animal de estimação ( gato/onça ou cachorro )

mentamortifera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC!

Bom eu jogo minecraft a mais de 1 Ano , e com esse tempo eu ja desenvolvi bastante experiência.. De fato não sei de tudo mas aos pocos vou ficando mais informado kkk , e axei que deveria postar alguns tutoriais legais :D .

Esse é meu primeiro tutorial então por favor não reclamen do tópico..

Se você constroi uma casa no criativo e quer ter um animal de estimação , está no lugar certo

O tutorial que eu vou passar hoje é como ter um gato ou um cachorro pros mais novatos , mais serve também para os mais experientes pois o que eu vou fazer é bem legal.

Sem mais papo vamos ao tuto:

Animais de estimação : Gato , Onça e Cachorro(Gato e onça so pode ter no criativo..)

1º:Cachorro

Para ter um cachorro é bem simples, Você prescisará de um osso e achar um lobo (Dãããã)

Como domesticalo??

Simples basta clicar nele com o botão direito ( O osso deve estar na sua mão ) num instante vão aparecer corações na cabeça dele e uma coleira no pescoço dele, e caso dê outro click ele senta/levanta, e ele te segue também.PRINT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ºGato/Onça

Para ter uma onça de estimação, você tem que estar no criativo, pois você terá de invocá-la na sua casa pois mesmo domesticando ela não te segue, por isos invóque-a em sua casa.

Ué mas se ela não me segue o que vai adiantar domestica-la??

Ela estando dentro da sua casa, ela espanta os creepers que tentam entrar.(não sei se faz isto sem ser domesticada mas..)

Para domesticá-la dê um peixe cru para ela até que suba uns corações assim ela estará domesticada.(Não prescisa de prints)

Mas e o gato??

Bom na verdade o gato é a onça ..Mas da pra deixar ele igual a um gato.(essa parte é um pouco mais complicada.)

Bom vamos lá : Passo nº1:Se você tem windows Vista/7 simplesmente abra o menu iniciar e digite na barra de pesquisas : " minecraft "

Vão aparecer varios , procure um com o icone de java e abra-o com o winrar.Se você tem windows XP(Que não tem a barra de pesquisa) Faça o seguinte:Vá em executar e digite: "%appdata%" e dê um enter, em seguida de duplo clique na pasta .minecraft depois duplo clique na pasta bin e vá em minecraft e abra com winrar.

Passo nº2:Depois que você abrir vá na pasta mob e procure : cat_black cat_siamese e cat_red.Escolha um dos 3 para ser o seu gato, depois disso arraste para desktop e renomeie o arquivo cat_**** , coloque o nome de ozelot e em seguida arraste para a pasta mob do arquivo winrar , dê um ok e já pode fechar...Abra seu minecraft invoque um ozelot/jaguatirica e veja o gatinho :D PRINT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado por ler :D abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.