Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas The WarZ #1 - Não jogue sozinho / Tenha itens / SAFE ZONE / Jogando à noite)

tkpower2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera! As informações vocês encontrarão no vídeo, mas só para avisar, até o momento, tenho 3 vídeos de dicas para WarZ (Vocês encontraram os links para vê-los no vídeo e o 3°vídeo será liberado hoje à 13:00 da tarde). Se você ainda não conhece o jogo, procure os vídeos no Youtube sobre ele e vocês entenderão! E quase um DayZ, só que um próprio jogo! Enfim, espero que gostem!

[video=youtube;d7xH4DXunQ0]

[/ CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
eu quero uma key, pode me arranjar?

nem que seja um gerador...

Não tem Key de The War Z que seja grátis, muito menos gerador.

Agora o complicado é: SABER AONDE VOU ACHAR UM CLÃ.

Não existe sistema de Clã nesse jogo, você está sozinho no meio do nada, você pode juntar amigos, não para formar uma "Party" mas sim andar juntos, não existe sistema de Party nem Clã nesse jogo, ou seja, mesmo que esteja jogando com seu amigo, você pode mata-lo como ele pode te matar, a única solução é confiar nos companheiros se for andar junto...

Conheci um cara lá, ele parecia ser legal no começo, mas depois, ele atirou nas minhas costas, levou minhas coisas como Curativos, armas, comida etc... E se você morrer, terá que começar do 0 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.