kappa22 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ol nao pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1samuel1 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 msm nao pego!!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokeralt 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Aew gente da uma ajuda. Sempre que vo usar hacker, já quando vo logar na minha acc ñ funfa pq diz que presisa realizar a atualização denovo. Já testei 5 Hackers hoje, todos dão no mesmo, quem sabe da uma ajuda. Testei com esse hacker tbm e deu no mesmo, ñ funfou.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas14129 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu nao entendi como editar as propriedades do atalho . exclareça pra mim pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuahuaa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 n funfo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas14129 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 consegui agora abrir sem a atualizaçao , mais quando eu vou logar minha conta , ele pede pra atualizar . ai eu cliko 'ok' ai sai do jogo automatico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caslokinino 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vlw "" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7616255 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Alguem tira duvida ta funfando msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouser 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Olhem ah data do post... 08/10 Vcs kerem ke esteja funcionando ainda?? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkevin 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu posso abrir pelo run direct??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouser 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu posso abrir pelo run direct??? O Run_Direct eh ah mesma coisa desse main aew... Soh ke ele jah vem Editado... E esse hack naum funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roosp 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 naum tah funfando no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kawaii_neko 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 se nem os hacks q fizeram recentemente estão funfando como vc acha q um do dia 08/10 vai funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanjomp 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 franck martins Ola pessoinhas o hk nao esta fufando mais ! Antes que baixem e reclame o hk paro de funfar posq o gc ja atualizou espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBudega 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Aew a gelera ta falando q ta pegando se tiver tem meu tanks :D :o :) :p :rolleyes: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melekudo 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 nao funciono... tah detectando q o patch esta desatualizado mesmo abrindo pelo cod. do executar... o que eu faço agora?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicelo07 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmerecedor 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Aki dda akela porra de atualização imcompleta e umas bosta assim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhobv 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Funfooo VALEWWW!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielminucio 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 muito bom deve ser pois tem mto gente falando parabens primeiro topico que vejo com tanto elogios recebe meus thanks uqe loko funfa msm recebe meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini010895 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinunder 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Cara Aki Nao Funfo Diz a Seguinte Mensagem: Utalize o Jogoe Tente Novamente Por q? Pode Me Explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aitofenix 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 mt bom ta pegando 100%,otimo topico continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldxpc 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ai naum texztei:D:D:D mais vou tentar:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 bla bla kd a ''bosta'' do script,pow mano vcs embaçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados