gabrieluzu 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 afe eu nao consegui oque e essa pasta de destino ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumaki123456 0 Postado 10 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Seguinte, na minha barra Destino tá assim: "C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" Coloque o código assim: "C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 awe ta pegano de boa^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvra97 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 muito bom topico os rack funfa 99 % eu acho ow esse exp rack ganha quantos % por patida se eu tiver lvl 53:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumaki123456 0 Postado 10 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 só funfa na missão, não sei exatamente quanto vc ganha. Se tivesse o Mania Trainer, ia ser mole jogar GC com meu script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodrx 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 nunca mais uso hack perdi minha conta lv 45 de elesis toda de cash lire lv43 toda cash las 35 todo cash todos os char cheios de cash com todos os colares +9 e tornozeleira +9 i tem de elia :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greengrow 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Merece fixo =] muito bomm vlw kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruda 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Mano ta funcionando dps da ultima att? o Exp eh quanto? 15, 20% a mais? mt bom msm. ta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokifon 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Muito bom 100% funcionando (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Vlw manow Funfou aki Perfeitamente:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shucrut63 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 como faz a parada do main? na hora d muda o destino nas propriedades fala q n eh um local válido, alguma coisa desse tipo + o script ta funfando direitin vlw!! nossa vey n ta funfando o d drop nao eu fuii oak so ganhei 3 frag e nada + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiraloka 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 kra como ke esse eesse negocio de drop da pra pear sieg com ele ? explica ae alguem pf:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabregas_13 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 xP Hack Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Funfou prefeitamente:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.997 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Merece fixo =] muito bomm vlw kara Avisado por Flood Funfou prefeitamente:d Avisado por Flood xP Hack Funfa? Infracionado por Flood Vlw manow Funfou aki Perfeitamente:) Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPPp 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 bom d+ vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 mt bom manin!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 cara seu hack funfo perfeitamente merece meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooninho 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 uma dúvida, ele ta atualizado conforme a última atualização do Sieghart? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquimaga 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Nooossaa Mto bomm msm tá funfando perct aki Vlw otimo tópicoo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakai988 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 não po... tem um jeito mais facil 1 espera carregar o GC ate dar 100%,não entre. 2 ai dps de carregar,bota o script na pasta stage. 3 ai sim entre no jogo...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto951 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Cara ta funfando perfeitamen mas so nao ta pegando o drop pq eu fiqui quase um dia pra pega o selo de basilisco . :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilpa10 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Te amo cara*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Que Faze Funfa o Exp , Eh Como Eh Ke Eh Isso Pq Varios scripts fala ke vem mais naum vem e eu ke saiba oh exp eh vim um monte de exp qdo mata um bixo , ses tinha ke muda o lvl do bixo mais exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand_chase 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 naum funfou em gaicoz mas no resto excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados