Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Xtrap 211

tunkz1000
 Compartilhar

Pergunta

Esse erro do ****** que começou a dar no grand chase apos eu fazer uma desfragmentaçao no pc, ja reinstalei ja desativei anti virus alguem pf me fala uma soluçao <a href=http://img825.imageshack.us/img825/6805/semttulooot.png' alt='semttulooot.png'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esse erro normalmente ocorre quando mais de um módulo do X-Trap ou outro Antihack está funcionando simultaneamente no seu PC.

Você pode descobrir quais são através do Gerenciador de Tarefas e forçando o encerramento do processo Xtrap.xt ou outros Antihacks abertos. Ou pode resolvê-lo apenas reiniciando o sistema.

Link para o comentário

• 0
Não está usando Cheat/Hack?

Se tiver, não use.

Se não tiver... Apague sua pasta do X-Trap e Atualize novamente, e desative seu Firewall

Obg.

Nao estou usando hack :(,desativei o firewall e nada afs

Esse erro normalmente ocorre quando mais de um módulo do X-Trap ou outro Antihack está funcionando simultaneamente no seu PC.

Você pode descobrir quais são através do Gerenciador de Tarefas e forçando o encerramento do processo Xtrap.xt ou outros Antihacks abertos. Ou pode resolvê-lo apenas reiniciando o sistema.

Fiz oq vc falou reiniciei minha maquina fechei o xtrap.xt e nao pegou afs

Aconteceu apos eu fazer a desfragmentaçao com o advanced systemcare pq me ajudem!

Link para o comentário

• 0
Aconteceu apos eu fazer a desfragmentaçao com o advanced systemcare pq me ajudem!

Não sei se tem essa opção, mas esse programa ele criptografa os arquivos do computador?

Se ele fizer isso, basta reverter a criptografação no computador todo.

Link para o comentário

• 0
Como reverter?

Não sei se é o programa que eu estou pensando, mas tinha uma parte que dizia que protegia o sistema todo, havia a opção de reverter do lado.

Vá em vários arquivos de pastas diferentes, clique com o botão direito em cada um deles, desça até "Propriedades" e veja se a opção "Somente leitura" está marcada. Se ela estiver em todos os arquivos, pode ser que seja esse o problema, o programa protegeu o sistema todo e está bloqueando algumas funções.

Link para o comentário

• 0
Não sei se é o programa que eu estou pensando, mas tinha uma parte que dizia que protegia o sistema todo, havia a opção de reverter do lado.

Vá em vários arquivos de pastas diferentes, clique com o botão direito em cada um deles, desça até "Propriedades" e veja se a opção "Somente leitura" está marcada. Se ela estiver em todos os arquivos, pode ser que seja esse o problema, o programa protegeu o sistema todo e está bloqueando algumas funções.

E verdade todas as pastas e arquivos estao marcados eu desmarquei mais quando eu abro o jogo continua dando erro :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.