BLACK&WHITE 1 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 E aí galera, é com enorme prazer que venho através deste tópico informar para vocês, mais umas das conquistas que esta por vim na Área. Eu consegui criar um chat para nós, da área batermos um papo, e nos divertimos. Bom, o intuito do Chat criado, é passar o tempo, e tentar fazer novas amizades dos membros da Área, alías, a gente frequenta a mesma área, devemos manter contato. Espero que todos adicionem, e que gostem de bater um papo para passar tempo. Regras: 1- Palavras de baixo calão que seja ofencivas, NÃO será permitido; 2- Spam/referrals pode varias de advertencia ou até Ban de 7 dias; 3- Sons do MSN plus não será permitido. 4- Coisas não saudavéis, palavras rudes, ilegais, será adivertido verbalmente. _________________________________ Adicionando: [email protected] OBS: Enviem o convite, e aguarde até a aprovação! _________________________________ Bom galera, é basicamente isto, espero que gostem e que se divertam, até lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Uma bela iniciativa porém alguns vão gosta e outros não Estou dando boa sorte pará você xD ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Concerteza vou participar, ja to entrando no MSN u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Vou adicionar quando entrar no msn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Só vocês mesmo depois de decadas sem entrar no MSN vou abrir essa esseção rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Uma Dica, eu acharia mais viavel criar um grupo no facebook, ja que o msn quase ninguem ta usando, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 ou então criar um grupo No Raidcall ou no Skype :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Acho melhor no Face,MSN nem abro,nem lembro o desing kkk Abracos' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 - Boa iniciativa, será muito bom que muitos membros adicionassem assim melhoraria bastante a interação entre os mesmos. Parabéns pela iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eu já estou participando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eu acho bem mais foda criar um drupo no xat.com, é bem melhor. Nem vou entrar no MSN, ele já morreu :/ Rest In Peace Orkut n' MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Seria mais interessante se fosse um grupo do Raidcall, mas do mesmo jeito estou participando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados