Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script.kom depois da att de 08/10/09

mlkfxf
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff vey é autualizado de hj nem pega so do 08/10/09 Thanks!!!!:mad:

N Funfo Aki em casa, e pq aki e Windows Vista?

Ajuda Aew

Pega em windos vista sim meu primo usa e nao quer me passa tou procurando mais esse dele na pega pq ta autualizado dia 13/10/09 e tenque ser do dia 08/10/09!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro cara tudo funfando direitinho

Espero q tenha arrumado dois bugs bobos q ja havia reparado em outras atualizações anteriores do one hit:

1- Ao levar um ataque do Gobli de Pedra o seu personagem vai direto por FATAL:eek:

2-Duarante a missão de Arredores do Muro Serdim há um Oak que n tem vida por isso não é possivem mata-lo

:D:D:D Se não tiver arrumado ta aí uma dica para proxima atualização

OBRIGADO!!

Link para o comentário

hack

:mad:cara o hack funfa direitinho mas dps de um tempinhu fico aparencendu que o hack tava desatualisadú que eu tinha que baixar o arquivo de atualização...

po aonde eu baixo o arquivo de atulização???? :confused:

Link para o comentário

gente agora com a nova missão do altar de harmonia os scripts.kom não funfam mais

eu vou faser um aki com one hit, alto kill e possivelmente mp full a e é claro damage hack (todos os monstros te dão 0 de dano)

quando fiser posto um topico

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aff n pega n eu tentei 2 veses e na hora de logar la ele pddede pra eu atualisa eu copiei o arquivo script na pasta gc stage e substitui mas msm assim n deu se fis algo errado por favor me da uma ajuda ae vlwww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.