Marky=D 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Eu ainda nao esntendi certas coisas.... - Como Faz pra ver as Roupas de Donator ? Nao consigo :confused: - Onde fica a Muniçao infinita? Comprei tds "Bullet Kits" e nao deu em nd. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfernas 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Caraloko......será que tu consegue editar o valor de Xp que as missões dão? sem duvida dele ter alguma linha de comando que da o valor da Xp da missão.......se tu achar esse valor e conseguir editar...bum lvl 99 instantâneo!!! ja pensou nisso?? da uma busca ai na net ve se tu acha onde edita e faz um system com o valor editado!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Caraloko......será que tu consegue editar o valor de Xp que as missões dão? sem duvida dele ter alguma linha de comando que da o valor da Xp da missão.......se tu achar esse valor e conseguir editar...bum lvl 99 instantâneo!!! ja pensou nisso?? da uma busca ai na net ve se tu acha onde edita e faz um system com o valor editado!! ;D Eu e o cara loko(ele é d+)conseguimos Mais...O sistema do dark gunz não reconhece =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas8 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 ae muito irado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD123a 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 O meu n funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosurf17 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Legal gostei do hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demaior157 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 caraloko01 eu fiz do jeito que você falou mas não consegui entrar pelo Gunz.exe O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Ótimo, criei minha conta e em apenas 3 hrs jogando com bastante calma ja estou no lvl 48. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 caraloko01 eu fiz do jeito que você falou mas não consegui entrar pelo Gunz.exe O que eu faço? Não entre pelo Gunz.exe Entre pelo GunzLauncher.exe É tão difícil entender? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lndpvs 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segakure 2 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Eu Qro Fazer Esse de Missao , Soh Tipow, Eh Soh Extrair na Pasta do DarkGunz Ou Precisa Fazer Outra Coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matdevil 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Funciona Mesmo mano se funfa eu baixo pliz responde aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 @Lndpvs Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilernicolas 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 eu enm sabia ke existia dark gunz^^ to baixando agora e aproveitei e baixei o hack eu so jogava euro gunz 99lv^^ se funfa leva thanks blz? flwl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus0245 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Alguem ae sabe Hacker de Experiencia pro dark gunz? Se Souberem post ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz42 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Yo,YO YO YO YO... BILAU NA SUA CABEÇA KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @luiz42 Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david viegas 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Naum Pegaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clesio2009 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Nao Entendi Como Usar Me Expilque Em Portugues Legivelmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 @david viegas Infracionado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusit0 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 -x nen ta funfado esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan1510 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Oh eu colokei na pasta do Dark Gunz mais o Dark Gunz ta Normal nao mudo em Nd O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 n Funcional Agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ele nao atualizo mais o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGUINHOSTRONDAXXT 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 nem ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados