kinn12 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ESSE hack ainda esta funfanfo HJ ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson413 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Nb q usa hacks mas eu tb uso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elcelo 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 aee sim tchutchucao IASHDIUASHDAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ou onde coloca o o upadte skin v7 na pasta ? na skins ou junto com update missao e o 666? Junto com Update666 e o Update de missão, presisão ficar na parte onde se encontra o system.mrs. Tirar q update o seu ou tudo? Tirar qualquer tipo de update-hack da pasta e fazer o restante da dica acima. ESSE hack ainda esta funfanfo HJ ????[/i] Sim o Update666 e seus componentes(Updatedemissão e o Skin) estão funcionando no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Vlw Leek funfo Sertin Aki Todos ^^ uuuhuhuhu' Ja esto lvl 61 kkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Estás de parabéns!! tudo funcionando certinho, numa boa.. Mas minha dúvida e meu pedido são: "Eu vi que tu criaste para o Trinity Gunz um hack semelhante a este do Dark Gunz, a diferença é que no Trinity Gunz tu deixou aquelas "bolinhas de poder" (fogo, gelo, trovão, veneno) com duração infinita praticamente 99999999 já no dark gunz essas bolinhas estão com duração normal.. Tem como tu mudar isto ? abração !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campanaro 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vlwzão brow! vo testa ele agr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 ae manow esse hack funciona no the duel da level up? e esse hack faz upa + rapido de level? qro resposta rapida n demora ae manow...flw...abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Estás de parabéns!! tudo funcionando certinho, numa boa.. Mas minha dúvida e meu pedido são: "Eu vi que tu criaste para o Trinity Gunz um hack semelhante a este do Dark Gunz, a diferença é que no Trinity Gunz tu deixou aquelas "bolinhas de poder" (fogo, gelo, trovão, veneno) com duração infinita praticamente 99999999 já no dark gunz essas bolinhas estão com duração normal.. Tem como tu mudar isto ? abração !! Foi um Erro meu na realidade eu tava jogando darkgunz ai o server fico off como quase tudo dia , ai fui jogar trinity e comesei a mecher nas coisas do trinity como gosto de fazer e acabei achando esse "erro" do systema deles então peguei a verção de testes antiga que tinha feito e criei o Update 5 e esqueci de tirar o tempo das moédas... Mais vc quer as moedas do darkgunz com duração 9999999 sabendo que nao funciona nos oponentes.... ae manow esse hack funciona no the duel da level up? e esse hack faz upa + rapido de level? qro resposta rapida n demora ae manow...flw...abraço NÃO É PARA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDIGRI 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 cara loko pode me ajudar ? aonde eu coloco o update skin v7? em que pasta do dark os outros funcionaram mas o skin onde eu coloco? porque nao funcinou cara eu coloquei aonde ta os outros e so funfou os outros... mas o skin nao ta pegando ... onde eu coloco esse skin ? e junto com os outros ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0N4LD0 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Vlww aee funciono certin ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BronkzxD 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 mas eu nao entendi a parte de copiar e colocar em qual dos dois na pasta DarKGunZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lndpvs 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Vlw deu certo mais como bugo o broken golem? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Meu esse tópico ta on mais de 3 messes, HAHAHA, e ainda adimiro o caraloko01. ée noiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 @piton Isso foi porque eu manti o hack "atualizado" embora a ultima verção saio em dezembro... cara loko pode me ajudar ? aonde eu coloco o update skin v7? em que pasta do dark os outros funcionaram mas o skin onde eu coloco? porque nao funcinou cara eu coloquei aonde ta os outros e so funfou os outros... mas o skin nao ta pegando ... onde eu coloco esse skin ? e junto com os outros ? Colocar junto com os updates 666 e o de missao sim.... mas eu nao entendi a parte de copiar e colocar em qual dos dois na pasta DarKGunZ Colocar todos os updates desejado(s) dentro da pasta do darkgunz.... Vlw deu certo mais como bugo o broken golem? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se igual bug boss do BR mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio548 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ou vei onde ponho o Update skin n acho ele no jogo o resto e mto bom um dos melhores hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfernas 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Boas a todos os leitores. Bom antes de baixar queria saber se esse hack vai atender a minha necessidade. ele cria char com nome colorido, usando ocomando @creatchar ?? Vejo pessoas com duvidas sobre do que se trata os FR LR PR.....sao as resistencias dos elementos....deve ser pra quando vc tomar omasive vc receber menos dano, ou ficar menos tempo paralisado e talz.....cada um e de um elemento FR= fire resistance LR=ligthinig resistance PR=poisonresistance...e assim vai!! FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtv_69 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 esse hacker eh bom pra caralho o melhor q ja tive ele tem vida infinita mad infinito e + n eh viros vale apena *-------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ou vei onde ponho o Update skin n acho ele no jogo o resto e mto bom um dos melhores hacks junto com o update666 e os outros @elfernas : Não esse hack dizem que funciona se chama Mooptastic V1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo2285 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ae queria uma resposta>>os hack para Theduel Br so funfa em xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio548 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Digita @elfernas na sala ou no lobby msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ae queria uma resposta>>os hack para Theduel Br so funfa em xp ? isso é PARA DARKGUNZ!!!! e o hack de exp nao funciona... @Julio548 NÃO!!! eu escrevi o nome que tava perguntando pra nao ter que fikar copiando e colando queotes .... se existe hack name para darkgunz eu nao sei!!!!.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ae caraloko01 Tem como fazer um hack q da para criar char com nomes coloridos ae p o dark gunz? ") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ae caraloko01 Tem como fazer um hack q da para criar char com nomes coloridos ae p o dark gunz? ")[/color][/i] Cara eu parei um pouco de jogar gunz tanto original quanto pirata nao to muito afim de ficar criando coisas que nao vou usar ... mais se eu voltar eu vejo o que faço... Mas eu manterei o update666 funcionando até que o darkgunz feche ou botem um anti hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ta Blx entao ^^ Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados