Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Hack]Dark Gunz.

caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

caraloko,e dificil ver postando no seu topico para responder duvidas,parece que não entra mais na WC...tenta responder,olha quantos pots tem no seu topico mto grande e mto bom,mesmo assim vc responde mas demora um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraloko,e dificil ver postando no seu topico para responder duvidas,parece que não entra mais na WC...tenta responder,olha quantos pots tem no seu topico mto grande e mto bom,mesmo assim vc responde mas demora um pouco..

Assim cara eu entro todos os dias que posso na WebCheats , eu leio sim tudo o que postam nos meus postes mais assim 50% fazem perguntas que se leesem o poste inteiro já seria respondida e quando nao fazem perguntas idiotas do meu ponto de vista eu até respondo e aproveito para responder ou outros , e quando nao fazem perguntas tão elogiando,chingando ou fazendo pedidos...

E a maioria não retorna para falar se eu realmente ajudei com aquela resposta ai fica dificil...

Exemplo:

Cara agora depois de um tempo de eu começar a jogar com esse hack o darkgunz sempre que vo entrar numa fase que já tem gente ele fecha ai quando vo quest ou cw ou treinamento sosinho vai normal isso tem algo aver com o hack?

Até agora não me retornou para falar se ouve eficasia ou nao da resposta que dei a ele...

Link para o comentário

Manoo... olha, este hack ta otimo, ja usei e ta funfanfo perfeitamente

MaS, quando voce equipa o set donator as outras pessoas te veem com uma roupa

de papai-noel, intao ja fica meio obvio do GM/ADM descobri que voce ta com hack...

eu quero te pedir (caraloko01) se voce poder, colok para aparecer com um set normal,

tipo, pra aparecer com o set Colonel, ou Gray Dust, coisa assim, e se voce ja atender este meu pedido

ve se voce tambem pode aumentar o DaNo da espada donator (Thank's for Donator!) e colocar algumas metralhas, pistolas, grenades... coisas do tipo,

VLW AEW GALERA

(MaS o HacK esTa funfundo certim, com isto nao se preocupe.)

Ajudei? Agradeça.

Link para o comentário

Mrpopotinho0o noob como sempre

isso eh client side só vc ve e outra coisa

se o GM/ADM ver vc usando essa "roupa" ele n ira poder fazer nada

posi ele vai ver vc com essa roupa de papai noel

ele só vera vc com a roupa de donate se ele tiver o hack tbm o.O

nunk ira existir um hack q realmente interfere no server

mais o hack eh mt bom mt bem pensado e explicado

Link para o comentário

Acho que o Rhamy14 explicou tudo...

Do mesmo geito que Ninguem vee voçê com 999999999 de HP usando o GOD ring nimguem vee as roupas alem do mais tá no poste (Só voçê vee) por isso que esse hack é indetectavel só depende do geito que a pessoa que utiliza...

Link para o comentário

Nao... estou falando assim, eu fui banido =P, dai tipo, o GM/ADM me viu com a roupa de papai noel

e ele ja sabe que quem esta usando esta roupa esta com hack, dai eu estava pedindo que voce mude

a roupa com que voce aparece com os outros usuarios, tipo, mas vc ainda esta de Donate no seu PC,

mas mudar a roupa que os outros te veem porque os GM/ADM's ja entenderam que estamos com

hack quando eles nos veem com aquela roupa saca???

VlW

Nao... estou falando assim, eu fui banido =P, dai tipo, o GM/ADM me viu com a roupa de papai noel

e ele ja sabe que quem esta usando esta roupa esta com hack, dai eu estava pedindo que voce

a roupa com que voce aparece com os outros usuarios, tipo, mas vc ainda esta de Donate no seu PC,

mas mudar a roupa que os outros te veem porque os GM/ADM's ja entenderam que estamos com

VlW

Link para o comentário

e ele ja sabe que quem esta usando esta roupa esta com hack, dai eu estava pedindo que voce mude

VlW

Agora entendi mais assim voçê foi banido porque alguma coisa a mais com o update vc descuidou:

1ºMed's infinito porque mesmo se vc tivese banido só porque tava de roupa de papai noel voÇê poderia reclamar no forum deles e conseguir a conta de volta...

2ºUma coisa quando se usa a roupa de donator nao se utiliza 2PRO aneis pq vc fica com quase 400 de HP e logo será notado...

3ºTente numca passar dos 150 de HP que assim o GM nao nota , apesar dele nao veer o donator ele vee seu HP...

Link para o comentário

Hack darkgunz:Busca ae no google mooptastic.dll(e bem melhor pesquisar o download noshared....logo depois de fazer o download salve ele na pasta onde o darkgunz esta salvo.despois de saalva-lo baixe o injector(programa para injetar o hack no gunz...)baixe o injector e salve-o onde vse salvou o mooptastic.dll.abra o injector e clike em load.dll clike em mooptastic.dll e abra-o.depos va na lista ao lado selecione gunz.exe .depois e so clikar em inject.dll e pronto o hack estará injetado...

COMANDOS

@ help - Mostra todos os comandos e uma breve.

@ spamthis - Spams o canal atual com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.

@ spamall - Spams canais 1 a 20, com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.

@ sethp [HP] - Edita seu HP para a HP que você especificou. Exemplo: @ sethp 150.

@ setap [AP] - Edita seu AP para a AP que você especificou. Exemplo: @ setap 150.

@ godmode - atualiza constantemente, tanto o HP e AP para 250.

@ flipmower - Constantemente flips.

@ lawnmower - Mesmo sem gramado, que é bastante útil.

@ massives - Massives será em torno de você quando você atirar.

@ meds - Spams alguns kits de bala e kits med. Id Worlditem's spawned: 111, 120 e 121. Ela está fazendo todos os três de 10 vezes por isso há muito.

@ createchar [sexo] [nome do personagem] - Pode ser executado a partir do hall de entrada, não tem certeza sobre o palco e no jogo. Exemplo: @ createchar 0 ^ 2Scurvy. Personagens terá criado com o segundo cabelo, rosto, roupa e equipamento. (Meu favorito pessoal)

@ leave - Imediatamente sai do palco que você está dentro

@ fun - brinca com o atacante passado. Este é realmente um dos melhores comandos. Sempre que você for atacado, o atacante terá passado **** ed com pop-ups até que outro atacante apareceu por último. Você está comprando um Torn Page 13 deles a cada 10 milissegundos! Ele irá mostrar o nome do jogador que é ATM **** ing.

@ levelup - Alguns comandos aleatórios. Ela mostra o nível de efeito em você e também o nível de seu nível no cliente.

@ leveldown - O mesmo que @ levelup, mas, de curso de nível, para baixo, em vez de subir de nível.

Home (tecla A casa do seu teclado) - Habilita ou desabilita o ícone de bate-papo sobre sua cabeça.

@ savepos - Grava a sua actual posição de jogo para usar mais tarde. Ela também mostra a sua posição actual.

@ gotopos - Obtém a posição que você salvou usando @ savepos.

@ wallhack - Habilita ou desabilita wallhack.

@ respawn - Respawns você em algum lugar em uma posição aleatória.

@ suicide - Suicides você. Percebi algumas horas depois de criar esse comando que realmente tem GunZ / suicídio.

@ gravity - Desativa ou ativa a gravidade em GunZ.

@ Crash - Crashes todos no palco. Incluindo você.

@ where [Player] - faz uma pesquisa sobre onde o jogador está. Função Excelente para stalkers.

@ questplvl - Ativa ou desativa o nível de procura. Este é o meu orgulho. Eu tenho trabalhado bastante tempo nele, pois tem um monte de recursos. Assim que tiver criado um palco e tem de definir o tipo de jogo Quest, ele vai lidar com tudo. Se seu nível é maior do que 13, ele usará Torn Page 13, se for superior a 25 ele irá usar Torn Page 25, se for superior a 41 ele irá usar Torn Page 41, se for superior a 65 ele irá usar Torn Page 65 . Você pode digitar @ questplvl se o palco está pronto e pé ao pub local para conseguir algumas cervejas. Além disso, você recebe automaticamente para o novo setor, logo que a contagem de NPC é 0. Você não precisa as páginas especificado, ele será automaticamente comprar e equipá-los.

TUTOO menos esplikativo(resumidooo)

1° Extraia os arquivos em qualquer lugar

2° Entre na Pasta do DarkGunZ

3° Salve os arquivos DG Client.dll , fmod.dll

4° Cole os arquivos que você extraiu do hack.

5° Entre no gunz e dentro da sala coloque os comandos acima

Ajudei??Agradeça nao cai o dedo!!(se cair eu te visito no hospital:eek::D

_┼MøN$T£r┼_ está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar MensagemEspero ter ajudadoo ;oWEBCHEATS.COM.BR

Link para o comentário

Pow gostei mto, mas meu pc ñ tem a pasta Dark GunsZ ñ sei pq...e agora o q eu faço eu até coloquei p/ pesquisar mas ñ achei, fix tudo o q tah mandando no tuto. acho q vc tinha razão vc terá q vir até minha casa instalar...hehe zoaa vo procurar mais...mas me esclarece aew o q eu faço...0.0<(VLW!!!)

Link para o comentário

Poxa, muito legal!

Você pode fazer hack da roupa do assassino?

Vlw,e claro,é pro Dark Gunz!

Flw

Sim mais nimguem vee é a mesma coisa que o donator...

Pow gostei mto, mas meu pc ñ tem a pasta Dark GunsZ ñ sei pq...e agora o q eu faço eu até coloquei p/ pesquisar mas ñ achei, fix tudo o q tah mandando no tuto. acho q vc tinha razão vc terá q vir até minha casa instalar...hehe zoaa vo procurar mais...mas me esclarece aew o q eu faço...0.0<(VLW!!!)

Á antes de me passar o indereço me responda uma coisa voçê sabe o que é DARKGUNZ?

Tente pelo jeito tradicional...

Clicke com botão direito em cima do atalho do jogo vá em propriedades e CLICKE em localizar destino...

Caso nao consiga da-se um jeito...pesquisa seila...

Link para o comentário

??? como assim não deixa passar de level... se eu só editei os itens e npcs...>.>

a só uma coisa eu ja fui banido 3 vezes e ja to quase lvl 70 denovo >.>

Tipo quando vc foi banido como vc conseguiu criar um conta nova?

pq no site eles tiraram a registraçao.

Link para o comentário

ei caraloko rapidao num sei se assim fica irritante mas tente criar um hack novo ke tenha assassin set e umas espada donator e uns rings de xp boost tem uma espada donator colorida mto boa bota ela e umas 12 novas como a pioneer

Link para o comentário

Ta gente todo mundo ta pedindo esse set ja que ele faiz parete dos donator até consigo fazer mais nimguem vee , ja sabem...

sobre os registros...

O registro ta off tava o anuncio esses dias ainda nao sei...

Vou demorar a postar novas coisas sobre DG já que perdi a vontade de jogar esse Gunz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.