Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Nova sala de Missão e PvP

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O KGC mudou o design das salas de Missão e PvP. Aqui vou tentar dar uma prévia, pois é possível que essa atualização venha para o BGC futuramente.

BtMmR.jpg

Esqueci de ocultar o Nick, agora vai ficar assim mesmo kk

1 - Slot que o personagem ocupa. Você pode fechar ou abrir o Slot clicando em cima do circulo. São 4 para missão (6 na Raid Dungeon) e 6 para PvP.

2 - Slot nulo. Os personagens não podem ocupar esse lugar, servem para formatar a sala em um retângulo perfeito. São encontrados somente em Missão.

3 - Chat. Comunicação com os outros Players. Assim como na atual sala do BGC, você pode controlar o formato e o destino da mensagem pelos botões.

4 - Drop e Nível de dificuldade. Agora os itens que dropam podem ser vistos dentro da sala de Missão. Além disso, o sistema de aumento de nível agora é gerenciado através desses 3 botões que estão mostrados na imagem. O primeiro é o modo Normal, o segundo o Difícil, e o terceiro é o modo Muito Difícil.

5 - Quests referentes a missão. Você não precisa mais abrir o Menu para procurar seus Desafios, eles estão registrados na sala de missão, o que facilita o acesso a informação.

6 - Botão selecionar Missão. Semelhante ao antigo, ao clicar, você pode escolher uma Missão para jogar sem abrir mão da sua sala.

7 - Botão Começar. Inicia a partida. Tem como atalho a tecla F9.

8 - Botão Convidar. Convide um amigo para a sala. Ao clicar nesse botão, aparecerá uma nova tela. Batsa selecionar o Nick de quem você quer chamar para jogar com você e confirmar.

9 - Informação da Missão. Informações tais como, nome da Missão, nível recomendado, dificuldades já desbloqueadas.

10 - Botão Menu. Acessa o Menu do jogo.

11 - Botão Sair. Sai da sala e envia você para o Chat Geral de Missões.

12 - Botão Inventário. Abre o Inventário.

13 - Informações da sala. Informações sobre a sala em que você está. É possível adicionar senha clicando no botão de configurações.

Ao clicar com o Botão Direito do Mouse sobre o seu personagem, será aberta uma tela com as informações dele.

An67z.jpg

vi9Zw.jpg

14 - Aba informações gerais. Mostra algumas informações sobre o seu personagem, tais como: Nick, Nome do personagem, Classe do personagem, Guilda, Nível do personagem, etc.

15 - Aba Status. Mostra os Status do seu personagem (Ataque, Defesa, HP+, MP+, Crítico, etc).

16 - Informação da Aba. Mostra informações dependendo da aba em que você esteja.

Semelhante a sala atual do BGC, o modo PvP tem os mesmos botões, apenas trocados de posição de acordo com o novo design.

O que acharam desse novo visual da sala?

Eu gostei, mas ainda preciso me acostumar xD

Sempre quando quero sair da Missão, acabo clicando em Convidar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dice, acho que na próxima atualização não vem, talvez daqui a umas 2.

Eu gostei bastante, moderno e nós precisávamos mudar o layout, que já é bastante antigo.

Obrigado Phillipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.