Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Artista Tailandês ''Kittiwat Unarrom''

#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Artista Tailandês e padeiro ''Kittiwat Unarrom'' cria pães perturbadoramente realistas em forma de partes do corpo humano.

Desde 2006 quando o seu pai morreu o artista Tailandês ''Kittiwat Unarrom'' uniu sua profissão com a criação de peças que representam partes do nosso corpo, assim ele apresentou ao mundo alguns pães para lá de bizarros, tudo inteiramente comestível e para a venda na padaria de sua família.

Você teria coragem de comer um?

Kittiwat-Unarrom-5%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

Kittiwat-Unarrom-6%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

Kittiwat-Unarrom-7%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

Kittiwat-Unarrom-8%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

Kittiwat-Unarrom-10%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

Kittiwat-Unarrom-17%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

[video=youtube;GKSO7m3-MH8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Minha família está no ramo de padaria e aprendi a cozinhar quando tinha cerca de 10 anos", diz Kittiwat. "Eu quero falar sobre as minhas crenças religiosas e através da massa posso fazer isso. Cozimento de partes humanas pode mostrar ao público uma coisa meia estranha, mas pão e vida. Além disso, o meu pão ainda é pão, não importa o que pareça. "

E aí? Aceitaria um desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas...... nem de graça!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.