Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DISCUSSÃO]Gwen e Kog o ponto de vista dos servers

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar não estou dano meu ponto de vista exatamente, porem hoje saiu um post na Gcinfo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que me chamou muita atenção.

Para quem não sabe a GCinfo é uma "gcplayers" só que do NAGC porem visitada por vários países inclusive LAGC e BGC

Não vou por todo o post (por que a tradução ficaria horrível e.e) e porque muita coisa não vale apena.

[Discussion] Gwen (GCINFO)

Mais cedo, KOG postou um vídeo de teste de Gwen, bem como Facebook oficial, (não sei se posto postar o link =/) logo esse facebook funcionara como o blog naver postado Top Secrets entre outros.

[video=youtube;a8qnYwuQFhE]

e outra imagens

Top Secret da Gwen com data para a próxima Manutenção Brasileira

302753_419555634766202_2000886143_n.png

(pra quem tem duvida essa é a lin, foi postado até no blug)

381812_419552171433215_1132835348_n.png

Notas da Gcinfo....

Vou ser franco, eu dei uma olhada no tópico sobre moveset de Gwen e tudo e eu não estava exatamente "soprado", mas sim neutra sobre ela. Fiquei impressionado com o esforço colocado na certa, porém, especialmente os gifs. Ela se parece com alguém que deve estar em Elsword. Mas de qualquer maneira, aqui está uma pequena parede de texto do que eu acho que foi feito certo e errado sobre Gwen, autor ou esforço de KoG. Agora, não é mesmo 100% confirmado de que ela é um novo personagem. Há apenas um vídeo de teste, o que significa que ela poderia ser apenas um chefe ou animal de estimação. Mas de qualquer maneira ...

(Até ai a Gcinfo adorou o trabalho feito que ganhou premio da GCtales e foi postado no Forum gc, mas não esperava que tivesse tamanha repercussão porem...)

Este não é um comentário contra Gwen, mas mais ainda contra KoG. A principal questão: Por que você está adicionando aleatoriamente Gwen para o jogo? Ela aparece do nada e KoG é como, yay vamos implementar ela! Isso não é justo. Não é justo que eles estão adicionando seu aleatoriamente, eo fato de que é a partir BGC não ajuda. Eu não tenho nada contra os brasileiros, vocês são incríveis. Eu sou contra uma coisa chamada favoritismo. KOG já implementado Rin / Lin da CGB. Mesmo naquela época eu não estava muito impressionado com o favoritismo. Agora, eles estão implementando um outro personagem e até estou menos impressionado. Não é justo para os outros servidores. E sobre o esforço de outras pessoas para colocar em seus personagens de fãs? Eu acho que KoG deveria ter pelo menos fez-lhe um concurso mundial, o melhor personagem é implementada no jogo. E certifique-se toda a gente sabe sobre o concurso também, caso contrário, as pessoas podem legitimamente reclamar que era injusto que eles não sabiam. Eles podem ter tido um conceito vencedor. Nesta situação, se Gwen ganhou, então tudo bem. Mas não, ela veio do nada. No entanto, há um outro ponto que quero levantar sobre isso. Não culpe Level Up Games para isso. Eles têm ligações com KOG mas Kog acaba fazendo as chamadas. Eu sei que algumas pessoas se queixam BGC recebendo todas as coisas boas e todas as suas idéias implementadas, mas deixe-me nível com você por um segundo. Se o servidor é favorecido pela KoG. Você reclamaria tanto? Será que as pessoas de outros servidores reclamando irritá-lo? Esta é a forma como as pessoas jogando sensação BGC.

(Ou seja o pessoal do NAGC e LAGC esta P**o porque parece que para a KOG o BGC está sendo o queridinho deles, {tirando o KGC que é o próprio server de testes deles} depois que veio a Lin exclusiva para o BGC os outros serves esperavam que eles tivessem Chars para os outros servers mas o que aconteceu foi que veio ate agora Pets exclusivos para eles (Blitzen e Bakunawa), e agora com a chegada da 2ª Classe da Lin {Exclusiva apenas do BGC} e um Top Secret e video da Gwen acabou estourando uma certa raiva dos os outros servers se sentem como deixados de lado e acham que deviam continuar logo a historia em vez de reformular a historia de Aton {onde por acaso a Gwen foi achada} e eles sabem muito bem que o BGC seria a maior fonte de renda da KOG e também sabem, que aqui as pessoas não tem um certo respeito pelo jogo por usar hacks entre outros em grande quantidade, olhem para o caso do LAGC agora que estão lançando a Rey)

Claro sou brasileiro e acho muito legal temos tanta exclusividade mas por um lado a KOG deveria repensar o jeito que esta tratando o Grand Chase já são 9 anos desdo seu lançamento no KGC (beta) e a cada dia vem nos surpreendendo.

O povo aqui é muito mal agradecido.

*Tirando o KGC somos o único server que já tem a fronteira de karuel e o lv 85

*Teremos mais uma vez exclusividade com a Lin

*E para semana que vem já teremos surpresas em relação a Gwen se for realmente um personagem teremos novidade em record classe nova em seguida personagem.

Peço agora sua opinião sobre esse assunto e se quiserem deixar sua opinião na GCinfo logo abaixo no post deles há a área de comentários (por em inglês).

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agente do bgc sendo favorecido cara a pessoa que fez isso ta loca caiu do precipício de cabeça em 80% 20 ta certa mais ****compara com o kgc então eu concordo que deveria decha personagem de outros serves mais cara a gwem e um projeto des da amy e outra se ta revoltada faz seu personagem envia pra eles e se for bom joga com ele se não desculpe melhore ele e tente de novo foi o caso da gwem só que no inicio era pra ser uma ropa agora vai ser um personagem e olha um dos personagens que tem menos users e a lin (pelo menos aki no brasil [minha opinião])e se acha isso vc pode começa a joga bgc ele não tem aquele negocio de ksn nem nada seja livre e escolha, outra o bgc e o 2 ''mais avançado'' pq e o que tem mais pessoas, no site ate diz 39,500 pessoas ao mesmo tempo a mais de 2 anos hoje em dia então nem se fala cara olha o autor dese forum vc não tem nada a ver eu não quis te ofender, mais realmente gente eu acho que agente do bgc não deve reclamar tanto:ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Sou o único que acha que a Gwen vai virá pet?

1ª- Desconheço todos os personagens do jogo terem dedos nas mãos.

2ª-Sem expressão

3ª-Qualidade e sprites mal feitos, até mesmo os mobs da missão de karuel estão com qualidade superior, graficamente.

Enfim, posso mostrar alguns pets como Mary jane e Leslie e compará-las ao video da Gwen, elas tem muita semelhança.

Mary Jane:

Mary-Jane.gif*

Lezley:

Lesley.gif

Bom, até que a Gwen não virou .jpeg voadora. Eu, sinceramente, queria muito que ela virasse char, mas vários fatores comprovam que ela é realmente um pet, já é algo né?

Link para o comentário

E olhe que o Blitzen e Bakunawa não são mais exclusivos pq o Blitzen foi para o KGC e o Bakunawa veio aqui para o BGC.

Mas de certa forma eu entendo o que eles querem dizer, acho que se fosse com outro serve nós não iriamos gostar também.

Link para o comentário

Sou o único que acha que a Gwen vai virá pet?

1ª- Desconheço todos os personagens do jogo terem dedos nas mãos.

2ª-Sem expressão

3ª-Qualidade e sprites mal feitos, até mesmo os mobs da missão de karuel estão com qualidade superior, graficamente.

Enfim, posso mostrar alguns pets como Mary jane e Leslie e compará-las ao video da Gwen, elas tem muita semelhança.

Mary Jane:

Mary-Jane.gif*

Lezley:

Lesley.gif

Bom, até que a Gwen não virou .jpeg voadora. Eu, sinceramente, queria muito que ela virasse char, mas vários fatores comprovam que ela é realmente um pet, já é algo né?

Tu não viu aquelas fotos da KOG em que aparecia vários rostos dela com várias expressões? '-'

E outra, quando a KOG colocou o Sieghart e a Elesis eles também tinham dedos '-'

Aquilo é só uma demonstração de como ela vai ser '-'

Link para o comentário

Em relação a Gwen, sim, eu acho legal a ideia, mas o Grand Chase tem exagero de personagens, você não acha ?

Sim, nós somos bem atualizados, isso é legal, mas a LUG quer ser melhor do que os outros colocando personagens loucamente.

Essa é minha opinião.

Link para o comentário

Em relação a Gwen, sim, eu acho legal a ideia, mas o Grand Chase tem exagero de personagens, você não acha ?

Sim, nós somos bem atualizados, isso é legal, mas a LUG quer ser melhor do que os outros colocando personagens loucamente.

Essa é minha opinião.[/color][/center][/b]

KKKKKKKKKKK

Grand Chase vai virar MUGEN mano..

Não sábia ? asasuhahusuh

Brinks xD

Link para o comentário

Look on the other hand, it is good that the KOG’m liking the suggestions. Brazilian players are big contributors to suggestions and always improve the game. However, the server bears nerfed events (all events are potions)

Disse tudo, os eventos só vem nerfados pra cá, e a Gwen eu achei legal a ideia espero que seja char.

Link para o comentário

O servidor mais jogado, que dá mais dinheiro, é o GCBR. Obvio que a KoG vai nos tratar com predileção. Ela quer nos induzir a gastar. Não sei porque, mas sinto que estrangeiro não costuma gastar com jogo e brasileiro sim, e muito...

Ainda acho que ela vai ser apenas um pet. A não ser que a KoG tenha mentido sobre não pretender fazê-la, mas sim usar algumas partes.

Aliás... o criador vai receber alguma coisa por ter a feito ( se é que ela vai virar char)? Nem que seja apenas o nome dele escrito em algum lugar?

Eu acho MUITO ruim esses conteúdos assim, todo empurrados. Eles pegam o que chama mais atenção e enfiam aqui, deixando o conteudo menos percebível, porém MUITO mais significativo, de fora. EXP absurda de baixa no 80 pro 85, Drop de equips Zoado (essa pocentagem que já é ridicula é dividida em sei la.... por 100 umas 10 vezes, o drop pra um char específico fica ridiculo, isso se não for epico, se for fica quase nulo).

Agora, prevejo Raid Dungeon. Sério.... dá uma olhada nessa missão evento, os jogadores do GC (inclusive os level alto), ficam apenas no "BATER E SOLTAR SKILL!!!!!!!!!!!", não levam em conta NENHUMA estratégia(não que as missões precisem hoje em dia, mas isso é outro assunto. As que estão por vir...necessitaremos da estratégia). Por exemplo, sempre que vou, se eu nao matar as caixas, ninguém mata e reclama do chefe não morrer sem NEM NOTAR AS CAIXAS. Não entram debaixo da folha na chuva locona da Gumiho... Ah plz, os players de BGC não estão prontos nem pra essa missão evento o que dirá pra Berkas. Parece que não param 1 segundo pra ler ou pensar (isso me lembra quando o cara vai iniciar o jogo e aparece "tutorial" ele não lê nada dps se pergunta "como se joga isso?" kkk).

"O supressor diminui significativamente a defesa dos monstros". Eu vi gente que se perguntava porque o só tiravamos 1 e 2 do chefe mesmo eu tendo dito sobre os equipamentos serem absolutamente importantes.... Os players hoje não tem mais nem um básico pra jogar. Tudo se resume a Pet, ST, combos que miram sozinhos (oi asmodeus)... ninguém mais treina pra mushi, eles upam e colocam talento de corrida em alguns chars (oi gladiador). Um jogador de level alto hoje não conhece nem o básico de jogo. O jogador é Expert, mas é Iniciante.

Eu acho que a Kog deveria a fazer como antes, soltar conteúdos em ordem ( ou quase, invertendo as vezes... deixando algo bugado de fora) e com diferença de mais ou menos um mês. Não só pra deixar mais equilibrado, mas pra dar tempo do jogador brasileiro se preparar, ele precisa MUITO.

Essas mudanças súbitas também não são boas. Do nada as runas viram umas pedras zoaderrimas e vc tem que começar tudo do zero. Do nada os leveis se convertem e seu set que custou uma FORTUNA é obsoleto e um set mais forte é o mesmo preço. Do nada a KoG tenta transformar GC em um MMORPG sIAGHSIhasuiHASIHauishUIAHSUIs.

ps: desviei bem o post ein...

Link para o comentário

Concordo com o seu ponto de vista.

Acho que todos percebemos, vem uma missão atrás da outra. Há pouco tempo veio o Vilarejo e daqui a algumas atualizações já vem o Berkas. Também vem diversos eventos bons, fazendo com que o player compre cash diversas vezes no mesmo mês.

Essa é a estratégia de venda da LUG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.