Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod L9A1 Para L96A1 GILLIE. ( GP Rara ).

tobimadara14
 Compartilhar

Posts Recomendados

mlk fica na tua ai itrometido tem nem posts.. fica falando merda --' zuando??? ele colocou os moddings deles e isso é zuar??? a velho tem cada muleque xupa dedo na wc que não sei contar ! e se achando nada ele só está respondendo e não se achando mlk ! e é claro que os moddings do azula é melhor que esses lixento ai ... e sobre você .. você já criou um modding?? para ficar falando dos outros??? pqp em fica na tua e baixa logo esse modding lixento :yes:

pra mim vc é mais um lixo chupa bola dos outros aqui na wc não gosto chupa meu *** seu babaca da o ** pra ele. lixin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2hwg2gg.jpg

Vei ... Você colocou a Camuflagem na textura e diz que uma arma que tem nada a ver kkk na boa man , isso não fico bom

Link para o comentário

Cara, achei horrorosa.

Brincadeira.

Falando sério, Sei que você se esforçou, mas tente fazer uns testes antes de postar aqui. O pessoal julga muito, pra eles tem que estar perfeito. Hoje em dia tudo é assim. Vai se acostumando. Valeu por tentar ajudar, antes de postar aqui pergunte aos seus amigos o que eles acham primeiro, depois faça um teste.

Tente melhorar ao máximo antes de postar, senão o pessoal xinga... Infelizmente, eles acham que zoar o trabalho dos outros é legal.

Link para o comentário

Modding lixoso

vc ainda n sabe fazer moddings em 3D volta pra escola '-'!

MOD 3D não pega mais ;D

Eu que fazia os mods 3D para a Webcheats ... ainda to tentando achar outra forma de fazer

Link para o comentário

Vejo que neste mesmo tópico a muitas palavras que não devem conter em um comentário.

E isso pode resultar em punição, É melhor pararem de realizar estes comentários rudes com o autor do tópico, devido o resultado disso não ser nada agradavél.

Lembrando que isso é só um aviso para que essas palavras que estão surgindo, parem de acontecer, o tópico está aí para se aproveitar do conteúdo, não ficar criticando com essas palavras. Caso isso não pare, irei punir os que realizarem novamente!

Link para o comentário

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.