andrewzidane 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 OMG Alguem ai viu se ta funcionando o drop 100%? q eu duvido né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Obrigada por Compartilhar! Bem Eu Võ Testar e jaja Edito! :) Edited: Esta Funcionando :) ______________________________ Bem Sou nova Aqui Entao ... Sei La Acabei de saber que Gosto do Samusamu: Apoie a Ideia da 11ª Personagem do Grand Ghase! Ela Sera Bem Legal! Fique atento no que Você Pença! Eles sabem Oque vocês estão Pensando! Um Dia eu Serei - Moderadora Grand Chase (WC): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Amanda drop está 100% mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuhel97 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 :eek::eek::eek::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::mad::mad::mad::confused::confused::confused::(:(:(:):):):o:o:o:D:D:D;););):p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro012 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 alguem que ja testo plz fala ai funfa com para 4º classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdu2xx 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 valeu XD!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UniFury 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Cade o Scan Do Drop hack com auto kill ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProMenToR 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Tá funfando normalmente? Pq aki nao tá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpcarlosxp 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 esse arkivo veio so virus ai nao joga com ele nao escluio minha comta ja era lv 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 2 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 @xparclosx Mano, Isto é impossível pois cheque o scan e veja que um arquivo como este editado não poderia conter vírus. @ProMenTor Comente o erro ocorrido para sua ajuda e a de todos. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.784 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 :eek::eek::eek::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::mad::mad::mad::confused::confused::confused::(:(:(:):):):o:o:o:D:D:D;););):p:p:p Avisado por Flood valeu XD!!!!!!!!!!!! Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Kra, não seria serto você falar que é 90% ???? pq se fosse 100%, todo bixo que você matar iria vir 1 frag... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Eu usei o Script.KOM e fui catar frags caia de 2 em 2 Com esse vai cair + ? e existe algum mapa especifiko q caia + frag ? Agradeço desde de ja !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wellington! 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 não consigo uzar o script, aparece que att do cliente não foi bem sucedida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 não consigo uzar o script, aparece que att do cliente não foi bem sucedida '-' Gom topico, mas , kra 100% eh muito otimismo... todo bicho deveria dropar 1 frag ... Wellington! kra usa meu script, ele instala automaticamente, tenta lah, Silver Script 1.0xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 ei esse hack n ta funfando eu testei ams vo testa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 ei esse hack n ta funfando eu testei ams vo testa denovo Flws !!! Pode testar que vai funcionar^^ Fique tranquilo^^ Gom topico, mas , kra 100% eh muito otimismo... todo bicho deveria dropar 1 frag ... Wellington! kra usa meu script, ele instala automaticamente, tenta lah, Silver Script 1.0xD Assim ia ser bom ^^ Se caa bicho Vinhece um frag. Mais isso eu acho ki nao vou conseguir fazerr^^ Eu usei o Script.KOM e fui catar frags caia de 2 em 2 Com esse vai cair + ? e existe algum mapa especifiko q caia + frag ? Agradeço desde de ja !!! Sim com esse hack cai mais frags Do que vc ganha normalmente. E nao existe algum mapa especifico nao é só vc ficar indo Floresta Antiga e Ruinas de Prata^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonoianob 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 ow vlws manim esse hack ajudow mto vlws ai esse deve vira fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DracØ 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 O Damage Ta ok Mais não vi deferença nos dro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espetobr 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Cara eu amo vc! funfo certinho aki;) vlw pela ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solrack 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Upp agora vou fazer 4 classe rapidaum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arme2009 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: Cuidado para nao tomar uma INFLACAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kkg2007 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 po....tenho 1 duvida...tpo qnd eu fui testa o hack funfo e talz...mas o " Drop Hack " N funfo cmg eu fui no mar de patusei com meu ryan pra pega a 3 classe dele...mais n dropo o Rubi eai eh assim msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eminem123 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 vem one hit junto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados