Haziel359 0 Postado 15 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ou mnw vlw msm funciona direitinho Vlw!! obrigado eu estou feliz por te le ajudado^^ cara eu vou ver se funfa mais me tira uma duxida:ela ajuda a dropa frags pq eu so nub ainda sabe(lvl baixissimo) e só tenho vermecia liberado,ai eu tento pega frag mais o máximo q consigo é 3 a 4 Sim , vc vai pegar 12/14/10 la em floresta antiga que é o melhor lugar aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro121597 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Este hack é um farsa da pohaa!:D kkkkkkkkkkkk to zuanu ele até que de 100% chega lá nos 5%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Hum espere!! Prestar pra conseguir personagem tipo como sieghart jin e amy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokarvat 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 O hack funca pra abri person? queria abri a amy e o sieg mais n sie c o hack funcfa pra abri person ele funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
descouver.. 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 :p:pmuito bom cara :p;):D:):(:confused::rolleyes::cool::eek::eek::cool::rolleyes::mad::(:):o:D;):p :p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek::eek::cool::rolleyes::mad::confused::(:):o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksdelgado 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 no meu gc aparece SEU CLIENTE NÃO PODE . . . blá blá blá, o que eu faço ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 no meu gc aparece SEU CLIENTE NÃO PODE . . . blá blá blá, o que eu faço ?:confused: Tenta usar o meu outro Script: ele está mais atualizado: O link está logo abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggflord 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 :cool::Dgente a nova char e a nina:D:D a quele hack era de que dia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda a up meu dinomon ainda em forma de ovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 [/color] a quele hack era de que dia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda a up meu dinomon ainda em forma de ovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cuidado com Flood! Hacker do dia 15/10 o outro|! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.618 Postado 16 de Outubro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ou mnw vlw msm funciona direitinho Avisado por Flood . :p:pmuito bom cara :p;):D:):(:confused::rolleyes::cool::eek::eek::cool::rolleyes::mad::(:):o:D;):p :p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek::eek::cool::rolleyes::mad::confused::(:):o:D Avisado por Flood aki funfo lol:) Avisado por Flood vo testa se for bom eu ja edito comunidade amo queijo:D:D oi eu gosto de leite com chocolate Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas210 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Ou esse hack ainda ta funcionando Hj velho to no dessispero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.618 Postado 16 de Outubro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up meu Bichinho ai plzzz Infracionado por Flood :D Avisado por Flood aew kara waleus Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubrets 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 na boa não mente kara qdo vc faz um hack de one hit diz q eh apenas one hit pq de frag 100% isso n tem NADAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0909 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 funfo ganhei 4 class da elsies lire lass ryam e ronan e amy e 2 do sieg vlws t+ MERESSE MEU AGRADECIMENTO ::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinas2000s 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 :p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::mad::mad::mad::confused::confused::confused::(:(:(:):):):o:o:o:D:D:D;););):p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuaCrysta 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Po Lekk o EXP hacker nom funfa aqui nom ele invez de dar mas EXP ele nem da dando a exp de quando vc acaba a missão direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 [/font]Po Lekk o EXP hacker nom funfa aqui nom ele invez de dar mas EXP ele nem da dando a exp de quando vc acaba a missão direito Se vc for uma missao fraca vc nao ira ganhar xp, se tiver indo com um char "forte". tenta usar o meu outro Script: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassane 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Oi tudo bem? Por favor me ensine como eu edito o script? meu e-mail: [email protected], eu quero saber fazer script hacker pf me ensine com todos os detalhes, manow... pls...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuaCrysta 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 VlW mano pego Mas Podera ALmentar Esse EXP hacker ai Ta vindo pokinho EXP:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BledZuck 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Muito bom, Pena Que Não Exista FRAG HACK , Um hack que Fazia Dropar Frag, De Todos os Bixos que você mata-se , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugopenoso 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 massa ésse hqacker tah de parabens so baxo esse teu haziel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wweb 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 kra, ñ consigo baxar esse tar de Virustotal só o scriptPoli/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 massa ésse hqacker tah de parabens so baxo esse teu haziel :) Cara é serio:D Eu to tao feliz em saber disso ;) Muito bom, Pena Que Não Exista FRAG HACK , Um hack que Fazia Dropar Frag, De Todos os Bixos que você mata-se , Sim. Vlw por ter gostado do meu hack to muito feliz em saber disso^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianosilvasilva 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Valewww:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 issu merece um fixo mano:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados