Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guerra Mundial Z.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;SFU4aBey3us]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se trata de zumbis?

Não gostei muito, os zumbis parecem que estao fazendo um plano '-'

e também ocorrem muitas coisas "sobrenaturais" durante o trailer.

Fugiu bastante da logica do apocalipse zumbi.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Sim, são zumbis.

Porém não aqueles zumbis que estamos acostumados a ver ( que andam lento e mal pensam direito ).

São que nem os de Eu sou a lenda, rápidos, espertos...

Eu particularmente gosto disso, digamos que já vimos muitos filmes desses zumbis tradicionais... ( os lentos ), estes dai já são diferentes.

Gosto de ambos estilos... não acho que isso seja um fator que atrapalhe o enredo e desenrolar do filme.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não gostei muito também daquela mana de zumbis no mesmo lugar, um exercito.

A unica diferença destes zumbis é a sua aparência bizarra;

Prefiro zumbis no estilo TWD sabe.

(Realmente fugiu da Lógica do Apocalipse zumbi)

sTriGFp.png

Link para o comentário

Mas é aquilo né, zumbis não existem.. cada um faz a sua concepção e transforma-os da maneira que preferem.

Assim como vampiros, lobisomens... xD.

.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Visheeeeeeeeeeee

Que filme FOOOODAAAA, vo assisti meeesmo! ahsuhashu'

(Realmente fugiu da Lógica do Apocalipse zumbi)[/color]

[/center]

Você já assistiu ''Eu Sou a Lenda'' ? Porque se aquilo não é uma Distopia, não sei o que pode ser não.....

Nossa os zombies de Eu Sou a Lenda, é fora do comum, aquilo lá não é um filme que você encontra facilmente....

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Visheeeeeeeeeeee

Que filme FOOOODAAAA, vo assisti meeesmo! ahsuhashu'

Você já assistiu ''Eu Sou a Lenda'' ? Porque se aquilo não é uma Distopia, não sei o que pode ser não.....

Nossa os zombies de Eu Sou a Lenda, é fora do comum, aquilo lá não é um filme que você encontra facilmente....

Bom, nunca assisti eu sou a lenda...

O negocio e que, sempre que vejo um filme, me coloco no lugar do protagonista, sabe?

achei meio exagerado, varios zumbis caindo de uma vez :S

só que tem MUITA ação, e isso me chamou a atenção,

@DBZ

Tem como me mandar o video legendado?

sTriGFp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Velho, tu já prestou atenção no fato de os filmes de zumbi terem somente aquele estilo de pessoas lentas, fracas etc.? Precisamos de um filme que saia disso. E nós tivemos um: Eu sou a lenda. Mas já faz um tempinho, né?! Hahahah. Esse filme vai bater recordes de bilheteria.

Toma aí o trailer dublado:

Link para o comentário

Velho, tu já prestou atenção no fato de os filmes de zumbi terem somente aquele estilo de pessoas lentas, fracas etc.? Precisamos de um filme que saia disso. E nós tivemos um: Eu sou a lenda. Mas já faz um tempinho, né?! Hahahah. Esse filme vai bater recordes de bilheteria.

Toma aí o trailer dublado:

Nãããããão, Não to falando disto, to falando que a origem ficou meio sem logica, por exemplo, os caras tão de boa,

Aí do nada surge uma explosão e 1 milhão de zumbis, aparece, ficou meio "Sobrenatural"...

Mas não to falando que e ruim! pelo contrário! Que filme do caralh*!

Só falei que fugiu da logica do apocalipse zumbi, que e a sobrevivência e tal, Mas quem disse que isso deixa o filme ruim?

E obrigado por me passar o ttrailer dublado :D

sTriGFp.png

Link para o comentário

Nãããããão, Não to falando disto, to falando que a origem ficou meio sem logica, por exemplo, os caras tão de boa,

Aí do nada surge uma explosão e 1 milhão de zumbis, aparece, ficou meio "Sobrenatural"...

Só falei que fugiu da logica do apocalipse zumbi, que e a sobrevivência e tal, Mas quem disse que isso deixa o filme ruim?

E obrigado por me passar o ttrailer dublado :D[/color][/center]

Eu acho que você precisa tentar assistir outros filmes de zombies... Quase todos os filmes do zombies começam assim.. Tudo certo e perfeito..

E com o tempo, o mundo a se distorce e se torna uma distopia. Esse pode ser até diferente, mas pelo trailer não fugiu nem um pouco da lógica de sobrevivência.

Lhe recomendo dar uma olhada em Eu Sou A Lenda (Melhor filme de zombie), e pelo que vi pelo trailer esse filme parece muito com ele..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E obrigado por me passar o ttrailer dublado :D[/color][/center]

Na verdade não saiu da lógica. É que todo mundo tá acostumado com o tal do Resident, começando com a explicação da história e dos motivos pelos quais aconteceram aquela série de coisas. No começo até foi legal, mas as continuações... essa última então(assisti no cinema, e na estréia), uma droga! Perdi dinheiro.

Eu não duvido que esse filme tenha uma continuação explicando como tudo aconteceu. É mais um menos como num livro. Antes de cap. 1 você lê o prólogo, que são fatos que estarão expostos ao decorrer da história e te deixam naquela de "hãn? o que é isso?!", mas depois vc entende.

Link para o comentário

Bem interessante o trailer do filme e espero que o filme não decepcione. A maioria acha estranho quando os zumbis são diferentes do clássico estilo do zumbi, lento e totalmente retardado, apenas com os instintos primitivos, mas isso porque isso já virou clichê de cinema, a maioria dos filmes é com este tipo de zumbi. É bom inovar, fugir do padrão e ver no que dá, um exemplo disso é Eu Sou a Lenda como já citaram aqui. Aguardo ansiosamente por Junho de 2013 para o lançamento deste filme :)

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.