Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reclamação bart12

'Jordan~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o motivo da infração ? o tópico não é flame, se fosse o Leão já teria me dado uma infração ¬¬'

isso tudo porque tu tem raiva de mim ? kk coitadin

Agora explica ai ¬¬

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1888370-infracao-para-jordan-topico-flame.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou o tópico apenas para tumultuar, além da brincadeira de mau gosto com a foto do moderador global Saint.

Dei infração pois o senhor é um usuário "experiente" no fórum e sabe muito bem para evitar ficar criando esses tópicos sem utilidade alguma.

Se o tópico foi fechado, foi por algum motivo. Eu entendi como flame e apliquei a infração.

Não tenho raiva de você, apenas apliquei as regras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

KKKKKKKKKK O Tópico não era para causar tumulto na area, sim para se divertirem '.' se você não entendeu o tópico não posso fazer nada por ti ¬¬ é o caso do "Saint" não foi uma brincadeira de mal gosto, eu fiz para darem uma opinião, não para causar um tumulto na area.

Link para o comentário

O tópico em questão é sobre o qual você foi punido por infringir as regras, não da postagem sobre o moderador Saint.

Foi aplicada corretamente, portanto não reverterei. Pense antes nas consequências de querer tumultuar a área com um tópico sem utilidade desse.

Tópico fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.