Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail Cap. 307


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo avisando que o topico irá conter spoiler do cap 307 do mangá. (you don't say)

 

 

307_18_19.png

 

 

 

 

Nome: A Alcatéia dos Lobos Famintos.

Autor: Hiro Mashima.

 

 

Link Para Leitura Online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Achei este capítulo muito interessante, Hehe Minerva vai fazer a Sabertooth dançar na mão dela na minha opnião so pelos prox 10 capitulos no maximo,

Pelo que parece apareceram uma ou talvez varias guildas negras afinal a Alcatéia dos Lobos Famintos foi descrita como "Aliados das Sombras", sem falar que trabalham para o rei,

Me Interessei também pelo chamado "reino das sombras", estou começando a achar que ainda falta muito para esclarecermos sobres os dragões e o passado, e historias muito mais interessantes irão vir

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do capítulo, pois, não foi tão surpreendente quanto achei que seria.

Achei que iria ter lutas, mas está uma enrolação demais.

FT está ficando chata, muita enrolação e pouco emoção.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do capítulo, pois, não foi tão surpreendente quanto achei que seria.

Achei que iria ter lutas, mas está uma enrolação demais.

FT está ficando chata, muita enrolação e pouco emoção.

 

Acho que Mashima está guiando Fairy Tail para outro mistério a ser explicado antes dos dragões

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Mashima está guiando Fairy Tail para outro mistério a ser explicado antes dos dragões

[/color]

 

Não é isso que quis dizer, é que FT está me decepcionando com estas enrolações sem fim.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Jellal disse,que existe guildas que não são dark guilds e que não são guildas oficiais.

A Alcateia dos Lobos se encacharia nessa parte,mais seriam como executores que trabalham nas sombras do rei.

Ainda quero saber qual e da princesa,vai ser mais explicado pra frente com certeza,só espero que seja rápido.

Capitulo bom e esta mantendo mistério.

 

@deadman

Shounen não e só lutas,Antes de uma boa luta sempre vem o mistério e os diálogos para dar água na boca dos leitores.

E também o mangaká e limitado a fazer 18 páginas de capitulo.

Mashida neste arco esta preservando o mistérios e os diálogos mais não que dizer que o foco principal não seja a luta,ainda tem muito mais.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom faz um tempinho que nao vi o manga do FT o ultimo foi quando o sting deu a bomba na barriga do mestre da guild, pelo q me lembro bem a minerva e da sabertooth nao sei quem são esses dai, pelo menos nao é o time oficial mais forte da saber que eu conhecia, estou mt ocupado olhando white collar e o anime Hunter x Hunter mas irei visualizar esse topico e irei ver, pelos comentarios nao será tão epico assim :/ .... Tomare que esteja bom. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey só digo uma coisa

...

Mira vai LUTAR ! /ooooooo/

Mano eu realmente acho que esses caras são pedreira mais Natsu e Mira lutando.... O.o

 

Esse capítulo teve mesmo uma enrolaçãozinha,mostrando que o Gray derrotou o Rufus (De novo) e mostrando a Legião dos "Lobos Famintos" , o capitulo se resumiu nisso,acho que poderia ter mostrando a mais a Fairy Tail lutando no Jogos e.e

 

Bem...achei mediano esse capítulo

Que venha o 308 /o/

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo o capítulo, atualmente o mangá de fairy tail está empolgando muito.

Pensei que o mashima não iria dar taanta importância assim para a história do reino na saga, mas desde que aquele princesa apareceu meu pensamento começou a mudar. Não consigo prever oque vai acontecer, mas ainda acho que esses "lobos" vão se tornarem aliados dos heróizinhos. Bom, apesar disso, quero que o mashima não tire a final do torneio de foco, espero uma graande batalha épica da erza, laxus e gajeel!

 

Ah, estive pensando numa coisa, pode ser que ainda venha se desenrolar mais coisas no enredo do mangá. Será que o mashima está trazendo a tona os mistérios mais misteriosos do mangá (a história dos dragões) para introduzir uma trama relacionada aos deuses e os god slayers? :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo o capítulo, atualmente o mangá de fairy tail está empolgando muito.

Pensei que o mashima não iria dar taanta importância assim para a história do reino na saga, mas desde que aquele princesa apareceu meu pensamento começou a mudar. Não consigo prever oque vai acontecer, mas ainda acho que esses "lobos" vão se tornarem aliados dos heróizinhos. Bom, apesar disso, quero que o mashima não tire a final do torneio de foco, espero uma graande batalha épica da erza, laxus e gajeel!

 

Ah, estive pensando numa coisa, pode ser que ainda venha se desenrolar mais coisas no enredo do mangá. Será que o mashima está trazendo a tona os mistérios mais misteriosos do mangá (a história dos dragões) para introduzir uma trama relacionada aos deuses e os god slayers? :indiferente:

 

Bom pelo oque eu estou vendo este arco ira servir para explicar a morte da mãe da lucy(tenho certeza disso) e mais um pedaço do mistério dos dragões.

Pelo oque vi mashida ainda não ira introduzir os god slayers(acho que ele jogou essa ideia até de lado pra não ficar muito apelativo).

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.