Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro vaga em alguma Staff


brunnothadeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como o título diz

eu procuro vaga em alguma staff de ragnarok

 

abaixo deixo algumas informações sobre mim.

 

Nome: Brunno Thadeu

Idade: 21 Anos

Moradia: Belém/PA

email:[email protected]

Estudo: Universidade Federal do Pará (UFPA)

Trabalho: Universidade Federal do Pará (UFPA) <> Onde mecho muito com programação, oque me ajuda no estudo dos scripts do Ragnarok.

Experiencia em Staff: Bom, nunca participei de nenhuma Staff, Porém pela base de Scripts que possuo, já ajudei alguns ADM's

em servidores em que joguei, e encontrei bugs.

Disponibilidade: Dia de Semana = 6 ~ 10h (depende se tenho aula ou não) | Final de Semana = 6 ~ 15h (depende da namorada)

 

Add: Bom, eu tenho um servidor de Ragnarok Offline, onde eu coloco em prática oque aprendo sobre Scripts.

Não posso dizer que sou expert, porém tenho uma base razuavel logo posso ajudar com Npcs, Mobs, Custom Itens, Etc..

caso o servidor precise. Caso não, aceito vagas de GM-Eventos ou Helper. (Ou qualquer outra que voçê tenha).

 

Bom, é isso. Espero que tenha Gostado.

 

Att. Brunno

 

Contato por Email por favor. (evitar msn) (usar email normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, brunnothadeu eu tava precisando mesmo de uma pessoal que saiba mexer com script, o projeto do servidor que estou tentando criar está em um site que fiz precário pois o host que irei pagar se o servidor sair mesmo do papel terá um site próprio mais enquanto isto está aqui o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la em informações está tudo. Se tiver interessado no servidor entre em contato comigo nos seguinte emails:

 

email: [email protected]

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.