ooooolllll 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Informações: Dificuldade Para Possuir: Razuavel Tempo Para Possuir: Em Menos de 3 Dias (Sem Hacker) Nome da Classe: "Gatuno" Armas Ultilizadas: Uma Espada Longa e Uma Adaga Dia de Lançamento: Possivelmente em 14/01/2010 O Lass na 5° Classe Poderá Se transormar em Cazaeje: Screensaver: Missão Para Concluir (GP): 150 Fragmentos da Adaga - Ganhe em Modo (Missão) 150 Fragmentos da Espada - Ganhe em Modo (Missão) 10 Pó Magico do Deus da Luz - Ganhe em Modo (Missão) 10 Garras de Lenanciei - Ganhe em Modo (Missão) 50 Medalhas dos Reis - Ganhe em Modo (Missão) 100 Medalhas da Vitorias - Ganhe em Modo (PvP) Step 2 (GP): 10 Tridentes de Patusei - Ganhe em Modo (Missão) 15 Caninos de Cazaeje - Ganhe em Modo (Missão) 15 Garras de Cazaeje - Ganhe em Modo (Missão) 15 Selos de Golen Misticos (Missão) 15 Selos de Golen de Fogo - Ganhe em Modo (Missão) 100 Medalhas da Vitorias - Ganhe em Modo (PvP) Step 3 (GP): 50 Fragmentos do Cajado de Elena - Ganhe em Modo (Missão) 100 Diarios de Progresso - Ganhe em Modo (PvP e Missão) 25 Pedaços Para o Mapa Final - Ganhe em Modo (PvP e Missão) Step 4 (GP): 75 Diplomas da Ordem - Ganhe em Modo (Missão) 10 Cajados Amaldiçoados - Ganhe em Modo (Missão) 10 Cajados Abençoados - Ganhe em Modo (Missão) 20 Espadas de Zig - Ganhe em Modo (Missão) 20 Armaduras de Zig - Ganhe em Modo (Missão) Missão Para Concluir (Cash): 50 Fragmentos da Adaga - Ganhe em Modo (Missão) 50 Fragmentos da Espada - Ganhe em Modo (Missão) 5 Pó Magico do Deus da Luz - Ganhe em Modo (Missão) 5 Garras de Lenanciei - Ganhe em Modo (Missão) 10 Medalhas dos Reis - Ganhe em Modo (Missão) 25 Medalha da Vitoria - Ganhe em Modo (PvP) Step 2 (Cash): 5 Tridentes de Patusei - Ganhe em Modo (Missão) 5 Caninos de Cazaeje - Ganhe em Modo (Missão) 5 Garras de Cazaeje - Ganhe em Modo (Missão) 1 Selos de Golen Misticos (Missão) 1 Selos de Golen de Fogo - Ganhe em Modo (Missão) 25 Medalhas da Vitorias - Ganhe em Modo (PvP) Step 3 (Cash): 10 Fragmentos do Cajado de Elena - Ganhe em Modo (Missão) 25 Diarios de Progresso - Ganhe em Modo (PvP e Missão) 5 Pedaços Para o Mapa Final - Ganhe em Modo (PvP e Missão) Step 4 (Cash): 25 Diplomas da Ordem - Ganhe em Modo (Missão) 5 Cajados Amaldiçoados - Ganhe em Modo (Missão) 5 Cajados Abençoados - Ganhe em Modo (Missão) 10 Espadas de Zig - Ganhe em Modo (Missão) 10 Armaduras de Zig - Ganhe em Modo (Missão) Gostou? Não Custa nada Agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Ta muito facil para uma 5 classe,precisa ter steps. Mas ta bom. Coloque um desenho, naum o mercenario com a corrente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 me desculpa mas acho q vc num teve criatividade pq vc num pois combos,usou uma imagem de outra classe, e o teste ta meio tosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjatec 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 @FrostDragon O Nub ou eu que so Nub,Pelo q eu entendi essa vai ser a 5/ classe do lass naum é uma ideia e sim a nova classe dele... É ISSO NEH? @FrostDragon O Nub ou eu que so Nub,Pelo q eu entendi essa vai ser a 5° classe do lass naum é uma ideia e sim a nova classe dele... É ISSO NEH? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooooolllll 0 Postado 8 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Como assim o Teste esta peio Tosco? Esplique mais Gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 da onde vc tirou essa coisa de 5ª classe do KGC?? seu for de la eu vo ver aki ....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menninha 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 1º- Xaraaahhh...Vai ter criatividade ruim no deik viu -- 2º- essa foto eu achei no google com o titulo de mercenario 3º-Da onde vc tiro isso?Do GCQNE(Grand Chase q Nunk existiu) 4º-cara...tu é mto noob =) AGRADEÇA PLX =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Qui Tosco Essa Foto E Do Mercenario e esse teste ta facil pra 5 classe nunca vai existir isso manow Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 kkkk essa imagen ae q ele postou e da skill tree do lass ushuahuahs q carinha Inrracional...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamoor 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 pra masa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 ahsuahsuauh :p que tosco²... Foto da árvore de talentos... e ta muito facil pra 5º classe do lass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaelll 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSA tomara que seja verdade usuario Lass FTW :D:D:D RUMO a 5 CLASSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Pow bota uma SS ae para eu ver como e .Pow so maior fan e user lass :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem falso neh mais valeu tentativa se alteraçe a foto no photoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Isto É Verdade Ta Muito Fácil. A Isto Não É Um Mercenário Isto Foi Quando Lançou A Skill Tree Do Lass!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Hamachi 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Acho que antes deles lançar a do LASS teria que lançar a da ELESIS, LIRE, ARME... Fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Putz, kra n existe nem 4ª class do sieg --' como ja tem 5ª do lass? lol kra para de tomar Ipirok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligero01 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 essa foto não é do lançamento da arvore do lass? kkk acho que é :D bem criativo você :D vlw cara bem criatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Cara, sinceramente não gostei. Lass se transformando = Tá mais pra Ryan Lass com espada = Elesis Você poderia ter umas armas melhores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Sephiroth°° 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 shahsahsahsa o cara tiro a foto do mersenario e colokou a foto da arvore de skil sahsahsahas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 A foto é falsa mais o teste é verdadeiro gente =D Pesquiei isso' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 para os ignorantes ke não intenderam(desculpa ae mas)é só uma ideia dela cara (y) todos tem direito de mostrar sua criatividade '-' e para kem entedeu melhor ainda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.486 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 pra masa Infracionado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismau 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 meu deus que kara mais troxa plo que vejo isso e Segunda do SIEGHART ou vc e tao burro assim? podem olhar no BGC ou intao vejam no youtube SIEGHART segunda classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickjordan55 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 na minha opinião ta facil tambem tem q ter + steps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados