Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Happiness Abstract

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Avaliem por favor xD

Não entre apenas para olhar. Se você viu, critique, pois quero crescer no design e sem seus comentários será difícil. Sim, você mesmo que esta lendo isso! Obrigado '-'

Tl71c.png

RQxK3.png

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Cara eu gostei porem

(Não sou designer nem nada) mais o que está escrito ?

''Happiness do all about'' e dps não entendi '-'

Bom design gostei :)[/color][/size][/font][/i][/b]

Está escrito: Happiness/It's all about/a rainbow of colors.

Ficou um pouco estranho mesmo, mas é porque não achei uma fonte muito boa e não sou muito bom com tipografia rssr'

Mas eu agradeço imensamente o seu comentário, de coração! Abraços.

Link para o comentário

Bem isso é smudge correto ? se não for sorry xD

Eu prefiri a versão sem tipografia,o smudge ficou com mto sharpen vc deveria diminuir um pouco, as cores ficaram legais mas faltou um tratamento adequado,e a iluminação do lado de cá (>>) ficou mto forçada, bem é só isso mesmo que tenho a dizer.

Persista sempre,pois a cada tentativa você obterá um resultado amplamente melhor,abraçs.

Link para o comentário

Não curti :(

As cores não ficaram harmoniosas, ficou muito colorido (Um verdadeiro carnaval de cores). Devia ter trabalhado com tons que reajam harmonicamente, e não que "briguem" entre si.

Os 2 pontos de iluminação ficaram fortes e brancos demais, isso ferrou bastante com a sign.

E, por fim, a tipografia (Com clipping mask da sign) não ficou boa. Nem o clipping, nem a drop shadow que tu aplicou. Ficou ilegível e feia hm.

Ah, mas o flow do Smudge (Ou é uma textura?) e os splatters com cliping ficaram ótimos.

E tenta tratar a tag mais suavemente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Achei o flow do smudge legal, a composição com os splatters também.

Só achei que poderia ter pego cores que interagissem mais, tirando isso ficou bem legal.

A idéia ficou massa também, a tipografia ficou um pouquinho difícil de ver ( a parte do rainbow) mais tá bom ;)

Link para o comentário

Não gostei '-'

Porém achei que você exagerou um pouco na tonalidade das cores.

O Flow ficou correto,porém muito saturado.

Não costumo ver Smudge com Tipografia,muito menos abstrato,Acho que fica meio esquisito..

Enfim Leão,Acho que você está no caminho certo,Como tudo na vida é pratica.

So tente fazer um Flow mais Focado,Com menos saturação & Com cores Harmonicas.

Abraç

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Olha Leão você tem futuro no design isso é garantido pode ter certeza!

Avaliando sua tag bom foi um smudge simples mais bem legal melhor do que os meus o que faltou bom como foi um smudge simples se render não faltou nada isso é um smudge iniciante da próxima tente fazer com smudge com a iluminação sempre perto da render e com cores que ão interagir com a render a sua ai as cores foram bem escolhidas essa tipografia combinou com efeito e as cores você ta de parabéns.

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário

Bom vamos lá , eu achei a tag mt fod , na boa , pra mim melhor de suas tags

entretanto , você não blendou as cores direito , percebemos isso nas cores da esquerda< que não estão de acordo e blendadas com as cores do meio pra lá> , pois se percebemos dá para se ver claramente 3 divisões de cores, umas mais claras, no meio razoavel e no lado esquerdo mais escuras, entretanto diferente do que o blue disse achei que as cores não atrapalharam em nada, só faltou serem bem blendadas... , Como assim?,

simples, tente da proxima fazer tipo uma "transformação" da cor, se está indo pra um marrom vamo supor que esteja no vermelho , vai passando levemente, tipo : Vermelho>Rosa>amerelo>amarelo mais escuro> e marrom, tipo isso, anyway , gostei da tag e porfavor retire a tipografia, só estragou.

Link para o comentário

Um design um pouco leve, E muito colorido a ponto de me dar uma certa dor de cabeça,

Acho que poderia tirar um pouco das cores, e deixar um tom um pouco mais escuro,

e também colocar alguma imagem entre o fundo, pois ficou muito sem sentido.

Mas por um lado, o brilho ficou em um bom estado,

E como um dos membros acima disse, a cor da < não esta muito bem blendada.

Mas também, ficou até boa pelo meu ver, Achei o efeito que aplicou nas letras

bem "fóda".

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.