Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pastor Ezequias Silva e seus milagres

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

[video=youtube;e_-CrWQnzXU]

Tudo começou quando este pastor foi na igreja de minha irmã, e como sempre, gostam de registrar os "milagres" que este pastor faz.

Depois de eu ver bem o vídeo gravado pela minha irmã, percebi que há uma certa "mentira", creio eu. Logo procurei DVDs vendido por ele e olhe o que eu me deparo.. poderia colocar todos os "milagres" registrado no DVD "Olhar de Deus" no vídeo, porém iria ficar muito grande e puxaria muito tempo meu, então, se quiserem fazer uma pesquisa mais profunda, procure os DVDs dele.

Que fique claro: não estou julgando a igreja, a religião, até porque ele não tem uma igreja fixa. Este vídeo é redirecionado para o pastor e apenas mostra alguns trechos dos milagres ;)

Se ofendi alguém com este vídeo, peço desculpas, minha intenção não é essa.

Eaí, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas vários pastores evangélicos, mentem fingindo salvar, fazer milagres , eu sou católico, mas não é esse o motivo de eu não acreditar nesse milagres. Para mim este cara é um baita mentiroso, que usa o nome de Deus.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

São caras desses ai que queimam a igreja e a história toda.

O problema é quem generaliza, vê ele e acha que todos são assim, mas isso ai devia ser preso hunf

Link para o comentário

Depois agente fala certas coisa e ficamos como errados , preconceituosos em tudo isso ...

Vou nem tocar no assunto !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

São caras desses ai que queimam a igreja e a história toda.

O problema é quem generaliza, vê ele e acha que todos são assim, mas isso ai devia ser preso hunf

Certamente, esses caras devem ser presos por sujar o nome de Deus, ou um ser maior, eles devem sofrer por isso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Como diz na bíblia, falsos profetas surgirão, caras como esse que sujam o nome da igreja, fazem essas coisas em nome de um ser em que muitos acreditam e logo torna-se alvo de procuras, infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, mas não vamos generalizar, nem todas as igrejas são assim, mas pessoas como esta devem ser punidos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Infelizmente existem pessoas assim.

Não é porque eu frequento uma Igreja, que eu vou ser hipócrita de negar.

É importante não generalizar, nem todo mundo é igual.

Isso nada mais é que a corrupção do próprio homem.

Porém, assim como existiu/existe isso nessa Igreja Evangélica, não significa que não existam em outras religiões, se é que me entendem...

Vamos parar de ver o mal Somente nos cristãos, ou Somente nos católicos, judeus e etc...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Se prestarem atenção eu não julguei a religião, não generalizei '-'

Esse é um dos pastores, outro é aquele bispo macedo (se eu não me engano). Creio que até passou na record.. Por isso que deves prestar atenção em quem irá acreditar, para não se iludir com a fé.

Link para o comentário

Boa faber,seu lindo <3

Internacional , universal e mundial,tudo um lixo só,não desejo o inferno á eles,apenas a morte (se rolar um estupro antes,um pau na garganta,uma furadeira no joelho,ta de boa rsrs).

Enganando pessoas de bom coração e as levando para um caminho que não tem nada haver com Deus,esses vermes merecem mais de 8000 socos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sim Muitas Pessoas menten Disendo-se que curão Doenção e fazem milagres mais Não fazem coisa nenhuma e eles so aproveitão de pessoas que acreditão nisso e de pessoas com uma Fé alticima, Para Lucrar as custa Deles ou ate mesmo para Apareçer

bom não acredito nisso acho que esse cara esta fazendo uma palhaçada inganando os outros!

Link para o comentário

Certamente, esses caras devem ser presos por sujar o nome de Deus, ou um ser maior, eles devem sofrer por isso.

Não misture a vida real com a religião meu caro.

Ninguém pode ser preso por certo assunto dedicado a religião. até porque nem todos são religiosos

(não me referindo a mim)

@TOPIC

Na minha opinião, só Deus pode fazer milagres. sem mais.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Infelizmente muitos corrompem a mensagem, roubam, enganam...

É a triste realidade, o que não se pode é generalizar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Isso sempre existiu e sempre existirá, infelizmente

Agora, o que eu acho foda sao os ateus usando esse argumento de que "todas as igrejas sao assim", acho isso coisa de virj ignorante lvl 999

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.