Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart 2 classe,ja existe só são extras.

adilsonnaruto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aqui jogano TGC(Taiwan grand chase) e a menos de uma semana lançou a 2 classe do siegart, vou mandar ums DETALHES para quem está desatualizado.

ISSO NÃO É CTRL+C CTRL+V E SO ESTOU FAZENDO UMAS COISAS, EU SEI QUE JA EXISTE MAS ESTOU FAZENDO DETALHES

EU SOU NOVO E NÃO SEI ENVIAR FOTOS SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR...

Como na primeira classe continua tendo o seu modo fúria,que modifica os especiais.

Como arma ele usa uma fusão de lança com gládio.

o primeiro especial ele da dois golpes jogando o inimigo ao ar e logo em seguida da um ataque de fogol,no modo fúria ele da 4 golpes antes do golpe de fogo, e esse 2 ultimos são dois golpes de fogo só que mais fracos que ultimo.

segundo especial: ele da 4 hits no oponente e emseguida da uma batida no chão que faz uma energia que tira um dano auto,no modo fúria ele da golpes semelhantes ao executor em fúria espiral e por ultimo bate no chão só que com mais força.

terceiro especial:Ele da dois golpes de chama negra e logo emseguida solta uma lança negra semelhante a lança de fogo da elesis,ja no modo fúria ele apenas solta a lança só que com um dano maior.

Combo comum:da uma estocada logo em seguida outra só que mais embaixo ai pega seu gládio(?) e da um golpe para cima e outros 2 hits dando um pulo.

é só isso só estou falando para atualizar algumas pessoas.

Nossa mil desculpas,fiquei tão sem o que fazer com o grand chase em manutenção que acabei esquecendo que a segunda classe do sieghart vai lançar daqui a pouco. Por favor me desculpem.

@Edit Mil desculpas fique sem fazer nada ai esqueci que hoje mesmo vai lançar o sieghart 2 classe no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.