Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Openkore VIP 08/11 - Openkore Brasil

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse imike revok ae, só vem aqui no foum da WC para ver se o 1Ridiculo1 conseguiu solucionar e postar o bot funcional para nós do forum. Ele é pau mandado do Ghost, por sinal esse ghost é altamente estúpido com os usuarios do forum (do nada ele da ban e fala palavrões). Voto pelo 1Ridiculo1 criar uma concorrencia a OPK brasil, montar uma equipe e disponibilizar o bot funfando a seus usuarios cobrando taxas menor que da OPK brasil e assim fazendo eles terem uma concorrencia que é a alma de qualquer negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse imike revok ae, só vem aqui no foum da WC para ver se o 1Ridiculo1 conseguiu solucionar e postar o bot funcional para nós do forum. Ele é pau mandado do Ghost, por sinal esse ghost é altamente estúpido com os usuarios do forum (do nada ele da ban e fala palavrões). Voto pelo 1Ridiculo1 criar uma concorrencia a OPK brasil, montar uma equipe e disponibilizar o bot funfando a seus usuarios cobrando taxas menor que da OPK brasil e assim fazendo eles terem uma concorrencia que é a alma de qualquer negocio.

Concordo, bora fazer uma petição pro 1Ridiculo1 solucionar pra gente e criar uma concorrencia e vender o bot !!1!!!!

eu queria saber o que foi feito do Openkore Brasil pois nao estou mais achando o saite dele!!!

Continua normal.

Link para o comentário

Tenso brother...discordo que o 1Ridiculo1 seja plagiador, uma vez que nada se cria tudo se copia!

Mais tipo, não entendo pq os cara vem da Openkore Brasil, vender o peixe aqui, porque não explica como fuciona o bagui p/ efetuar o registro e quem sabe

agente paga um VIP ai pelas atualizações...e não quero puxa o saco p/ o lado de ninguém, quero apenas atualizar meu Openkore.

Os cara que tudo de mão beijada e ainda sai reclamando. Grato, se alguém poder ajudar.

Bom, meu bot está parado :(

quero soluções e não problemas, nem que seja preciso pagar por isso, pq ta tenso ~~'

Abraços...

e-mail: [email protected]

Link para o comentário

Bom, meu bot está parado :(

quero soluções e não problemas, nem que seja preciso pagar por isso, pq ta tenso ~~'

Abraços...

e-mail: [email protected]

Dexo perguntar pra vcs. O bot de vcs nao tah funcionando?

Voltei jogar ontem, e ontem baixei tudo certinho do site e funcionou. Jah hoje, o bot que eu configurei ontem ele ta dando tempo esgotado no servidor de mapas antes mesmo de logar o char.

Jah o bot que eu fiz download HOJE do site do openkore, eu nao consigo nem jogar no StartRO.bat, nos aprendizes, ele fica pensando a tela de selecionar char e nao aparece eles pra logar.

Isso é normal? todo mundo nao conseguiu fazer funfar o bot ainda? ou to fazendo cagada?

no bRO to vendo altos arruaceiros de bot jah, impossivel o bot tar off

Link para o comentário

ontem (quarta) ocorreu a att, assim acho que nao vai logar mesm, por favor alguem pode disponibilizar a svn atualizada ( 14/11/12 ) ? :hm:

Sim, teve att. Porém nao é so pegar os arquivos via tortoise ou refazer o bot fazendo download pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
igual era antes?

Ja fiz isso, montei tudo, e nao funfa o bot.

Link para o comentário

Cara.....ta tenso d+ isso....primeiramente peço licensa para falar......eu so consigo usar o bot no fds, mais eh um martirio ficar caçando att, pois sou leigo nesse assunto, 'dependo' dos post da galera, perco sexta e sabado procurando att funcional e qdo consigo, ja é domingo, nem da pra upar mto...me corrijam se estiver errado mais acredito q bot agora vai ser so VIP msm, pq nada mais funciona, fazer o update pela SVN não adianta, depois da att 26/09 mudou td o opk, e qdo atualiza, poucos arquivos são modificados, atualizados ou adicionados, depois de mais de 1 mes com bot parado, consegui fazer rodar graças a um topico da WC, mais nessa semana o q funfava na terça-feira, na quarta na não funfava mais...li mtas discuções, mais maioria sem fundamentos e mto menos soluções, tanto que tem mta gnt sem bot funcional ainda, mais fico pirado com esse monte de arruaceiros nas harpias, fico pensando que se eles conseguem bot, eu tbm consigo, basta pesquisar, mais msm assim nada funciona, penso que esses devem ser VIP. Peço sinceras desculpas pela redação, mais eu precisava desabafar, e acredito tbm que estou falando por mtas pessoas. Obrigado a todos e tenham um excelente feriado prolongado.

Link para o comentário

só acho que a pok brasil ta vacilando com essa de cobrar pela att, o opk disponibiliza o bot de graça, mais sempre tem alguem por tras querendo tirar o dele, o negocio é agente desenvolver algum modo de atualizar, sem ser pelo vip e jogar na rede ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.