Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta dos Rates? Porque não ?

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia...

Eu tento conversar com alguns moderadores sobre a possível volta dos rates e logo de cara Recebo algo como "Sem Chance" ou "Dúvido Muito".

Mano,O que tem de tão errado com a volta dos rates?Sinceramente,É Uma ÓTIMA idéia,Ajudaria a Design zone a ser mais movimentada,Mais parece que alguém não quer que isso seja realizado.A Design zone anda bem padrão ultimamente,sem novidades.

Não seria possível uma volta dos rates?Sim,Eu sei que os moderadores teriam que se esforçar para atender os "pedidos de rates" diariamente.porém não vejo problema nesse meio.Os rates é uma forma de incentivar os membros a serem mais participativos na Design Zone,Os motiva a aprender mais para que possa subir seu rate,sendo assim..Diminuindo o pedido de sets na fábrica,Talvez?

Eu Tenho uma Pequena Pergunta a fazer:O Que tem de Ruim na Volta dos rates?Alguma desvantagem para alguem ou algo?

Me Pergunto isso dia após dia e penso,Não há um motivo Concreto para que os rates não voltem.

Se os rates voltasse,Eu estaria DISPONIVEL Para a AJUDA para a RECONSTRUÇÃO de Regras,Organização & Realização.

Muitos irão ler este tópico e vão falar:Ah,Esse Kryzon só quer CARGO.Pois bem,se você pensa assim amigo,é uma coisa sua.

Eu queria recomendar também,A Qualquer membro "Adequado" Um rank de "Ranker"

Este RANK não teria NENHUMA Ligação com a Staff,E muito menos "Ferramentas de Moderação"

Se concordarem,Este Rank daria ao membro apenas a permissão para AJUDAR nas Classificações.

No Meu ver ficaria bem Bacana.

Se ainda tiverem Dúvidas,Eu deixarei aqui algumas Regras..

• Só poderam solicitar rates membros com mais de 2 Meses de Forum.
  • Só poderam solicitar rates membros com mais de 300 Posts.
  • Só poderá ser feita uma solicitação por Mês.
  • A Reclamação da Classificação,Pode resultar em Infração (Média).

Se vocês realmente,Considerarem esta Proposta,Podem me Procurar para ajudar na Organização.

Espero não ter que ler comentários como "Já adianto que os rates não irão voltar"

Pois não vejo motivo para o mesmo ocorrer,enfim..

Obrigado pela atenção!

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.