Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Ragnarok Online abandonada

'Łucαร ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde primeiramente.

Moradores, Administradores, Game Zones, eu queria falar com vocês a respeito da Área Ragnarok Online que anda completamente Abandonada, Faz muito tempo que não aparece nem sequer 1 Game Zone naquela Área, não é possível que não tenha 1 Game Zone disponível para atender aquela Área, é preciso de muita atenção com aquela Área, principalmente por causa dos OpenKore Maliciosos que andam postando lá ultimamente. Peço para vocês, Games Zones, que olhem mais aquela área, eu gosto muito de lá, e não quero ver aquela área se tornar um lixão.

Há um OpenKore malicioso aberto lá neste instante, desde ás 12:51, eu já reportei, inclusive, o membro responsável pelo tópico, esta criando várias contas Fakes para se auto-agradecer e postar em seu tópico, fazendo mais membros acreditarem nessa farsa e sendo roubados.

Por favor, peço muito á vocês que, olhem mais aquela Área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, nao ha so um moderador na area la ne? Nao e porque nos nao saimos comentando nos topicos, que nao passamos em "x" area.

Praticamente ha cada dia, os moderadores executam algumama acao, olhe os topicos fechados, dia 2,3,4...em sequencia de data.

Quanto a questao do conteudo, fazer um hacker nao e facil e tambem tem outras areas necessitadas na GZ. Sem falar que a "Rag" tem ao menos um Openkore oficial.

As vezes nao comentamos nos topicos que fechamos, porque pra isso, existe os prefixos. E quanto ao Openkore postado, ele mal foi postado, entao nao tem porque ficar reclamando de falta de assistencia.

Cuidado com o que voce diz, para nao passar por mentiroso.

Via mobile.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Aham, nao ha so um moderador na area la ne? Nao e porque nos nao saimos comentando nos topicos, que nao passamos em "x" area.

Praticamente ha cada dia, os moderadores executam algumama acao, olhe os topicos fechados, dia 2,3,4...em sequencia de data.

Quanto a questao do conteudo, fazer um hacker nao e facil e tambem tem outras areas necessitadas na GZ. Sem falar que a "Rag" tem ao menos um Openkore oficial.

As vezes nao comentamos nos topicos que fechamos, porque pra isso, existe os prefixos. E quanto ao Openkore postado, ele mal foi postado, entao nao tem porque ficar reclamando de falta de assistencia.

Cuidado com o que voce diz, para nao passar por mentiroso.

Via mobile.

Eu não entendi essa de "Se passar por mentiroso"

Se você não aceita as verdades da Área, aceitou o convite para Game Zone porque ?

Oque adianta todos os tópicos de OpenKore serem fechados depois de 1,2 ou 3 horas, o estrago vai ser o mesmo, e muitas pessoas serão roubadas por membros infratores. Acho que os Game Zones estão lá para evitar que algum membro veja este tópico e baixe o programa. Não é ?

Eu também não pedi para nenhum de vocês comentarem nos tópicos, pedi apenas para vigiarem mais a Área, e fechar os tópicos infratores o mais rápido possível, para que não aja danos muito grandes.

Também melhore um pouco seu português, porque não entendi nem metade do que você disse.

@Edit, eu não disse que não há nenhum moderador na Área, eu disse que não há nenhum moderador olhando a Área, e isso, são coisas muito diferentes.

Link para o comentário

@"E lá vamos nós!"

Se você não aceita as verdades da Área, aceitou o convite para Game Zone porque ?

Oque adianta todos os tópicos de OpenKore serem fechados depois de 1,2 ou 3 horas, o estrago vai ser o mesmo, e muitas pessoas serão roubadas. Acho que os Game Zones estão lá para evitar esse tipo de coisa não é ?

Boa tarde, primeiramente tentamos fazer o melhor trabalho possível para vocês, totalmente não remunerado, se demoramos 1,2,3 horas para resolver é porque estamos cuidando de nossa vida pessoal/profissional, até porque não ganhamos absulotamente nada para ficar vigiando a todo tempo todas as áreas.

Outra a GAME-ZONE é a maior área de fórum, então não conseguimos organiza-lá 100%, até em proporção somos 1 para 50.000, dificultando nosso trabalho.

Quantos as contas roubadas leia o rodapé do fórum: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários...

Se você quer usar o hacker o problema é totalmente e exclusivamente seu, não nós responsabilizamos por nada perdido, afinal é de sua escolha usar ou não.

Eu também não pedi para nenhum de vocês comentarem nos tópicos, pedi apenas para vigiarem mais a Área, e fechar os tópicos infratores o mais rápido possível, para que não aja danos muito grandes.

Seu pedido já acontece a muito tempo... tentamos mesmo atender vocês da forma mais rápida possível.

Porém temos necessidades: Fome, Cansaço, Desgaste (tanto mental quanto espiritual), Estresse diário... enfim problemas que todos os humanos tem, porque antes de moderador... somo humanos não maquinas.

Sei que você deseja o melhor para área, está preocupado com ela, enfim todos nós estamos.

AJUDE NOSSO TRABALHO: Quando você ver um tópico irregular, peço humildemente que reporte o mesmo, assim trará facilidade aos moderadores, pois não são todos os Game Zones que entendem de ragnarok.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

@"E lá vamos nós!"

Boa tarde, primeiramente tentamos fazer o melhor trabalho possível para vocês, totalmente não remunerado, se demoramos 1,2,3 horas para resolver é porque estamos cuidando de nossa vida pessoal/profissional, até porque não ganhamos absulotamente nada para ficar vigiando a todo tempo todas as áreas.

Outra a GAME-ZONE é a maior área de fórum, então não conseguimos organiza-lá 100%, até em proporção somos 1 para 50.000, dificultando nosso trabalho.

Quantos as contas roubadas leia o rodapé do fórum: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários...

Se você quer usar o hacker o problema é totalmente e exclusivamente seu, não nós responsabilizamos por nada perdido, afinal é de sua escolha usar ou não.

Depois termino :s aguarde!

Sim Guilherme, eu entendo você, sei que são muito poucos staffers para muitos membros, essa é a desvantagem para um Fórum lotado de membros, sei que vocês não ganham nada para fazer isso, mas, poxa, se a área é a maior, abram mais vagas de Game Zones para players dedicados, assim, fazendo a Área ficar sempre organizada etc ...

Enquanto a parte que o fórum não se responsabiliza, eu tinha esquecido disso, mais tinha editado antes de você comentar.

Link para o comentário

Sim Guilherme, eu entendo você, sei que são muito poucos staffers para muitos membros, essa é a desvantagem para um Fórum lotado de membros, sei que vocês não ganham nada para fazer isso, mas, poxa, se a área é a maior, abram mais vagas de Game Zones para players dedicados, assim, fazendo a Área ficar sempre organizada etc ...

Bom caro amigo lucas, as vagas estão sempre abertas.

Nós não abrimos tópicos de vagas como em diversos fóruns, nós avaliamos os membros diariamente... assim vendo se o mesmo se destaca na área!

O que falta é: Membros comprometidos de verdade... membros de qualidade são uma raridade hoje no fórum.

O que mais vemos no atual cenário na WebCheats é um bando de bebê chorões que reclamão de tudo, e pouco fazem.

Enfim, estou em um projeto, juntamente com os demais Game Zones procurando membros com um conhecimento "especial", e juntamente com a administração estou também com um projeto de trazer pelo menos mais um ou dois nomes para a Game Zone!

Espero que tenho sido útil e posso ter solucionado todas as suas dúvidas/reclamações.

Entendo que quer uma Game Zone melhor, e firmo o compromisso com você de tentar melhora-lá.

Se fui arrôgante ou desrespeitoso para com você ou alguém peço desculpas antecipadamente.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Seu pedido já acontece a muito tempo... tentamos mesmo atender vocês da forma mais rápida possível.

Porém temos necessidades: Fome, Cansaço, Desgaste (tanto mental quanto espiritual), Estresse diário... enfim problemas que todos os humanos tem, porque antes de moderador... somo humanos não maquinas.

Sei que você deseja o melhor para área, está preocupado com ela, enfim todos nós estamos.

AJUDE NOSSO TRABALHO: Quando você ver um tópico irregular, peço humildemente que reporte o mesmo, assim trará facilidade aos moderadores, pois não são todos os Game Zones que entendem de ragnarok.

Tudo bem então, eu sempre reporto os posts infratores, aliás, creio que 95% de meus posts são de Reports e etc ...

Já que tudo já foi esclarecido, e ninguém quiser comentar mais nada, pode fechar este tópico por favor ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.