Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma classe boa pós balanceamento?

Peterkas
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal, já faz um tempo que não frequento o fórum e até mesmo o game por motivos de estudos =x, mas agora estou de volta, e queria ficar por dentro do que está rolando... enfim, queria saber qual classe que compensa criar hoje no ragnarok, e por favor, não me venham com essa de "todas são balanceadas e bla bla bla" porque todos sabemos que não é bem assim kkkkkk.

Ouvi dizer que o ranger tomou um boost no arco, mas vi videos e não pareceu grande coisa... sicario parece ter melhorado.

Quero a opinião de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então cara, dependendo de mim, eu criaria um Arruaceiro ou Cavaleiro full AGI, eles são excecionalmente excepcionais, eles matam muito rápido, com o Arruaceiro, você pega 175 de ASPD bem fácil, e ainda com Ataque Duplo, vish, imagina ...

Agora com Cavaleiro, você pega 180 de ASPD com Espada ! Isso mesmo, Espada.

E o bom é que você só precisa usar a Skill a cada 5 Minutos.

Link para o comentário

• 0
Adorei a sua resposta =D, tinha me esquecido dos arruaceiros, achei que eles tinham se tornado inúteis... mas 175 de aspd vc nao acha muito pouco?

Estou falando isso no lvl baixo, ainda no lvl 60 ele já pega esta ASPD, e o cavaleiro pega 180 de ASPD assim que aprende a habilidade, que no caso, só você upar 1 lvl level depois de virar cavaleiro que já pega a ASPD

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.