Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

134# SOTW - Vencedores


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim, de verdade, essa discussão não vai levar em nada porque o podium não vai mudar.

 

Mas de verdade Ricka, analisando apenas os trabalhos, eu particularmente não gostei do seu trabalho. Não gostei do tratamento entre outros aspectos. Não acho que ela mereceria primeiro lugar.

 

Não vou ficar analisando sign aqui, se quiser que analise, poste na galeria que eu comento. Agora, não foi injusto. Todos somos pessoas e todos temos opiniões. E é por isso que não é só uma pessoa votando, e sim várias, para podermos abranger o maior número de opiniões. Esse é o resultado.

 

E vamos parar de brigar, isso não vai mudar. Ou teremos que fechar os tópicos de vencedores porque sempre tem alguém que reclama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente , ultima palavra só para não ficar na claro aqui...

 

Creio que minha tag não ficou das melhores, acredito até , eu como um bom designer , que as dos 2º colocados poderiam estar em primeiro , mas me dizer que ganhei por ter amigo sendo design é o cumulo , XD.

o que os 'ex-GrandesDesigners" dizem , pra mim não influencia mais , se quiserem resolver algo , vamos ali na batalhas de tags e simbora!, anyway , outra coisa, vou perguntar a um mod se suas palavras não podem ser destacadas como chingamentos e assim você ser levado a uma punição , pois em nenhum momento chinguei você , simplesmente disse oq achei do podio e sua tag . (ponto)

 

lembro que não quero criar discussões, mas suas palavras afetam , e eu tenho que retribuir , ah, e parabéns pelo 3º LUGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.