Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

134# SOTW - Vencedores


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns a todos os vencedores!

 

Sinceramente, não vejo motivo para reclamações. Nós não votamos para favorecer ou desfavorecer ninguém, votamos pelos nossos princípios, seja criatividade, seja trabalho, seja qualquer outro motivo para votar em uma sign.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os vencedores!

 

Sinceramente, não vejo motivo para reclamações. Nós não votamos para favorecer ou desfavorecer ninguém, votamos pelos nossos princípios, seja criatividade, seja trabalho, seja qualquer outro motivo para votar em uma sign.

 

bom vou justificar a minha opinião sobre o pódium, sei que as vezes é chato ver comentários negativos, mas vou opinar conforme oque eu acho, sendo verdadeiro como sempre fui.

 

na SOTW anterior, quando deram o pódium, em 3º lugar ficou a job do RootZ e a de um outro membro, e aí atualizaram o podium, colocando uma job de um outro membro que ficou 10x pior que a do RootZ e a do outro membro...

 

do mesmo jeito que cometeram essa injustiça, deveriam concertar esse podium, que não ficou merecido.

 

Leinard, já que não votam para favorecer ou desfavorecer ninguém, porque colocaram em 1 lugar a job de um ambiente de quadrados coloridos com a render do pato donald na frente, sem tratamento, sem efeitos, sem interação do pato com o ambiente, ao invés de ter colocado a minha job do terceiro lugar que teve efeitos bem colocados, ambiente bem pensado, com o castelo da disney no fundo para representar a disney, teve o mickey, o pato donald, que são renders que eu coloquei no ambiente (não é stock), fiz um bom tratamento, efeitos bem interajidos, e porque pegou terceiro lugar, comparando com as jobs do 2 e 1 ?

 

não curto desmerecer ninguém pra ter algo ou falar algo, mas pelos aspectos que eu citei aqui acima, e tambem pela votação do Jm' no topico da votação, óbviamente vocês cometeram uma INJUSTIÇA nesse pódium. sou membro e tenho o direito de reclamar, vocês são os designers atuais, mas também erram. Como erraram na SOTW anterior. eu sou realista e verdadeiro, e a job do 3 lugar que deveria ter ficado em primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá então se é isso que quer rickazlp, também tenho o direito de expor o que acho sobre sua tag

 

pra mim um bg com 2 rendes + effects e rendes muito mal tratadas, as 2 super escuras , passou muito mal o brush preto...

 

A sua tag teve nem foco , ficou o foco nos castelos do lado esquerdo < e direito > , mas nas renders que é bom nada, esse blur exagerado também deixou a calhar, agora me fala , demorou 10 min pra terminar essa tag?

 

a minha tag te garanto que foi uma dp e que eu demorei no minimo 30 min , isso porque nem detalhei muito , e mesmo assim garanto que muitos não chegariam ao mesmo resultado do que eu fiz, posso expor minha psd aqui para quem quiser olhar....

 

Criticar os outros é fácil , mas vê a si mesmo é que é difícil.

 

quanto aos outros , deixem de ser baba-eggs, e tenham suas opiniões próprias , na boa mesmo ?!, rickazlp protestou sobre minha tag , chegou os raters dando a mesma desculpa ...

 

pode ser que minha tag não tenha merecido o 1º lugar, mas dizer que tenha distorção dos votos por eu ser alguém conhecido é o cumulo né , rootz e outros ai são mil vezes mais conhecidos que eu e talvez nem passaram perto....

 

vamos começar a analisar os 2 lados para poder criticar ok? , fica meu desabafo aqui , que depois de vencer uma sotw , fui atacado pelas criticas que na verdade são sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , sem querer arrumar discussão nem nada ...

Mas vocês tem que saber perder também pow , quando vocês ganham não reclamam nada , e é só ficar num lugar ruim ou nem podium pegar começam a reclamar , que orgulho pow :x

Na boa , só to falando

 

Parabéns aos vencedores ae , e que venha a proxima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui não é galeria ! Pódio merecido ou não eles quiseram assim e assim ficará !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá então se é isso que quer rickazlp, também tenho o direito de expor o que acho sobre sua tag

 

pra mim um bg com 2 rendes + effects e rendes muito mal tratadas, as 2 super escuras , passou muito mal o brush preto...

 

A sua tag teve nem foco , ficou o foco nos castelos do lado esquerdo < e direito > , mas nas renders que é bom nada, esse blur exagerado também deixou a calhar, agora me fala , demorou 10 min pra terminar essa tag?

 

a minha tag te garanto que foi uma dp e que eu demorei no minimo 30 min , isso porque nem detalhei muito , e mesmo assim garanto que muitos não chegariam ao mesmo resultado do que eu fiz, posso expor minha psd aqui para quem quiser olhar....

 

Criticar os outros é fácil , mas vê a si mesmo é que é difícil.

 

quanto aos outros , deixem de ser baba-eggs, e tenham suas opiniões próprias , na boa mesmo ?!, rickazlp protestou sobre minha tag , chegou os raters dando a mesma desculpa ...

 

pode ser que minha tag não tenha merecido o 1º lugar, mas dizer que tenha distorção dos votos por eu ser alguém conhecido é o cumulo né , rootz e outros ai são mil vezes mais conhecidos que eu e talvez nem passaram perto....

 

vamos começar a analisar os 2 lados para poder criticar ok? , fica meu desabafo aqui , que depois de vencer uma sotw , fui atacado pelas criticas que na verdade são sem fundamento.

 

comentei sobre o pódium, e apenas justifiquei o porque que a minha job deveria ter ficado em 1 lugar

 

voce vem aqui e mete bala na minha job mesmo né? voce é muito sem noção e muito criança rs,

 

olhando a minha job, eu vejo a disney, foda-se o foco. é um trabalho, pra que ter foco, se o ambiente, os personagems, TUDO é ligado a disney? cresce, pra falar do trabalho dos outros (:

 

quanto aos outros que comentaram, é a opinião deles, não obriguei eles a comentar nada. a opinião é deles, e voce é um inutil que quer mandar até na opinião dos outros que não estão envolvidos. se toca, sua job ficou horrível e todos viram isso. voce tem mais é que agradecer esses atuais designs que são seus amiguenhos kk

 

quanto a minha e a sua job, comentei mais detalhadamente ali acima (:

 

no msn, falei pra várias pessoas que a minha job ficou fail, eu entendo oque dizem sobre minha job não ter ficado lá essas coisas, mas óbviamente, como todos já disseram aqui, o podium ficou injustiça.

 

bom, aqui não é programa politico pra réplicas e tréplicas k', já mandei o meu recado, se quiser comentar de volta exculachando minha job, a vontade. vou te falar mais 1 ultima coisa, ex-ENORMES designers viram esse podio e me falaram por msn que também riram desse podio kkk

 

abraços <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Rick eu faço das palavras do Lira' as minhas , bom e mesmo se a Tag do Lira' não tivesse no podium ? Ainda teria dois membros que ficaram na segunda posição , oque fazeria um deles ficarem em 1 lugar e a sua não ficaria em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Rick eu faço das palavras do Lira' as minhas , bom e mesmo se a Tag do Lira' não tivesse no podium ? Ainda teria dois membros que ficaram na segunda posição , oque fazeria um deles ficarem em 1 lugar e a sua não ficaria em primeiro lugar.

 

óbvio, foi a sua que ficou em segundo \yaoming

 

mas tudo bem, entendo a injustiça \o/

 

parabéns aos vencedores

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.