Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Aviso-ATT sobre meus hack nova DLL e novos injetores

Posts Recomendados

Olá pessoal agradeço a todos que baixaram e elogiaram meus hack!

Por isso ja estou com 2 injetores novos pra postar todos os outros meus 4 hack estao 100% funcionais e sem BAN

So estou postando a nova DLL para os que estao com medo mesmo que o hack seja de ontem e hoje estao funcionando 100% sem ban

Estou testando todos a cada 1 hora logo que eu levar patched em uma conta fake eu tiro o download do topico e aviso

Download DLL:Media Fire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇAM pra mim continuar postando mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aperto o f3 pra ligar o wall e nunca liga faço tudo certinho,da ate que a DLL foi reconhecida,mas n consigo ligar

o meu foi tudo certinho mais na hora do jogo de ligar,eu aperto f3 e n liga saco?Por isso n entendo

Alguém ai me ajuda n consigo ligar o hak na hora do jogo faço tudo certo mais n liga,alguem me ajudaaa

Link para o comentário

HeroHack nb so posta hacker q da ban ou xtrap dedectado

1000 pessoas baixaram e so vc levou ban

so sabe reclamar aposto que nem leu o topico tem 4 hack

eu aperto o f3 pra ligar o wall e nunca liga faço tudo certinho,da ate que a DLL foi reconhecida,mas n consigo ligar

o meu foi tudo certinho mais na hora do jogo de ligar,eu aperto f3 e n liga saco?Por isso n entendo

Alguém ai me ajuda n consigo ligar o hak na hora do jogo faço tudo certo mais n liga,alguem me ajudaaa

o wall ta indo f3+f5

ve se vc tem net framework 4

seguiu o video

Link para o comentário

man esse teu hack n funfa po cria outro ai n consigo ativer essa bosta faço tudo certo mais n ativa

lerdao eu n levei ban so n consigo ativar o hak na fase

TEm 4 hack meu aki no forum testa todos igual nos videos:yes:

Link para o comentário

mano eu n preciso executar como adm o meu é xp,eu entro de boa so q na fase n liga o hak

tira isso dai namoral esse mlk n sabe fazer hack

cara com quase todo mundo funcionou se vc nao conseguiu o problema e seu tentei ajuda mas so me trata mal que se **** tambem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.