Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

More about Gwen.

jonesquey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, caros membros da WebCheats.

Sei que o que postarei é repetitivo e pode ser desconsiderado ou removido por moderadores se assim acharem justo.

Gostaria de fazer algumas colocações a respeito da tão aclamada Gwen, sua parte na história e outros assuntos afins.

Aviso: Algumas das coisas escritas aqui representam a MINHA opinião, deixando em aberto o espaço para que os demais membros exponham as suas opiniões também, desde que dentro da educação e tendo o devido respeito.

Ficamos todos (me incluo neste grupo) em polvorosa com o lançamento destaarte oficial com a personagem vencedoras do concurso de fan-chars.

Secret_Project_Gwen_grand_chase.png

De princípio alguns ficaram felizes, mas outros não, como sempre. E como sempre, há pessoas que acham que o CG já tem personagens demais que faltam classes, balanceamento de pvp, fim dos AP, enfim, nunca se está 100% satisfeito e muitos reclamaram e torceram pra que a Gwen não se tornasse personagem jogável.

Anteontem, quarta-feira, foi iniciado o evento de pré-lançamento da personagem "brasileira" Lin, traz algumas novidades e tal e mais reclamações. Mas pelo menos está sendo lançada primeiro aqui para o BGC.

Ontem, foi lançada a arte oficial da Gwen novamente, desta vez, com data de lançamento para a semana que vem, na manutenção de 14/11. Um dia depois da 2ª Classe da Lin chegar ao BGC e, tecnicamente o inicio do lançamento no KGC.

Como no tópico de outro membro:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1887281-surge-imagem-da-gwen-com-data.html

E há o pequeno banner

Character_Secret.png

E bom, agora, navegando pelas internets, eis que me deparo com o seguinte:

[video=facebook;530469616981268]

Agora, parece que sim, será jogável!

-----

Quanto à sua história, ela irá complementar o continente esquecido de Áton, uma vez que a história se passa apenas em Arquimídia, como disseram, a Holy foi encontrada lá, mas nada impede a KOG de modificar um pouco a historia da Gwen para que ela seja encontrada em outro lugar, mas com suas raízes em Áton.

Bom, era isso por enquanto, meu tempo de postagem aqui é curto e não posso me aprofundar mais neste momento, opinem e vamos discutir a respeito de tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a KOG tem essa mania, de lançar seus TOP SECRET e deixar os players na expectativa do que é, será ou deverá ser. Só nos deixa com dúvida, nunca com certeza. É uma semana para descobrirmos. Mas pelo vídeo, parece que será personagem.

Link para o comentário

tomara q seja um char um dia desses eu vi um tópico q parecia q ela usava o x e o z nos combos sempre quis isso no gc liberdade de criação de combos tipo um jogo de luta, se acontecer isso vou me matar pra consegui-la

Link para o comentário

Tipo a Kog tem mania de fazer esses tops secrets e não ser nada demais.

Lembro que aconteceu isso com a mari. Apareceu uma imagem dela na classe polaris, uma imagem retirada de uma das tirinhas do despertar da La Geas, no fim era só um evento que só ocorreu no KGC que era "conheça a mari", visando aumentar a popularidade dela lá.

Ainda acho que a Gwen vai ser só um pet. Se não a KoG mentiu quando disse que usaria apenas partes da char e que não faria ela.

Link para o comentário

Bem, agora tenho certeza q a Gwen é um char.

Só me resta saber se ela sairá hj na KGC (como o Zero q lançou do nada) ou se vai sair só a preview.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.