Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Pfv Me Ajudem Eh Sobre O Xtrap

[M]etallica
 Compartilhar

Pergunta

:'( Entao Eu Tava Jogando PB Normal Ai Parei Por uma Semana mais ou Menos De Jogar Ai Fui Jogar Dps O Xtrap Toda Hora Detectava A ''Svchost.exe'' Ai eu fiquei cabreiro com isso e fiquei sem jogar mais uma semana ai teve uma atualização o jogo e eu baixei ele de novo agr ele pega um programa invisivel sem nome sem nada so ta la que detecto pfv faz muito tempo que nao jogo pelo menos se me derem uma resposta boa darei um thx a cada resposta com funçoes sem gracinhas pfv me ajudem obrigado pela atença lisença....

(OBS:nao posso formatar meu PC Agora so ano que vem fevereiro e nao vivo sem PB pfv me ajudemmmm'):'(

To A Muito Tempo Sem Jogar Porfavor se souber nao custa responder ai toda ajuda eh bem vinda ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta fazer o Seguinte..

Vai na Pasta do PB e Exclui a Pasta Xtrap , aí inicia o PB .. e se não der desse jeito tente assim ..

Vai na pasta do PB denovo e Exclui a Pasta Xtrap e Reinicia o PC e aí abre o pb e ve se deu ..

ai vai tentando pq aki ja deu isso dae aí eu só exclui a pasta do Xtrap e Reiniciei o pc e iniciei o pb e resolveu '-'

to só tentando te ajudar mesmo em área errada então se n der certo aí n me critique ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.